Stzinho
    Visitante

Need For Speed Most Wanted

Eu acho que o melhor carro que da pra fazer e o Supra, acho que os outros não da pra fazer se quiser tente fazer com os outros + vamos a que entereça.
    1°:Va na loja de carros compro o Supra (o negocio no mapa azul).
    2°VA até a loja de equipar o carro (o negocio amarelo).
    3°Monte seu carro de qualquer jeito + não mecha ainda na performance.
    4°Va na performance coloque Engine,Transmission,Brakes e Turbo no Ultimate se quiser de livre e espontânea vontade pode colocar nitrous saia e aceite tudo .Você deve se perguntado e a suspenssão e o pneu que eu faço?Não faz nada deixa eles quietos.
    5°De pausa va a Performance Tuning.
    6°Coloque o Brakes -2(2 vezes pra esuquerda).
    7°Coloque a Aerodynamics -5(5 vezes pra esquerda).
    8°Coloque o Turbo +4(4 vezes pra direita).
    9°Só aceita depois, depois aceitar praticamente é so começar o Drift.

Depois disso é só praticar,use o R1 o freio de mão para fazer o Drift inves do ******** isso é muito fácil e so praticar.
    Espero que ajude a fazer o Drift.

A lista de carros

Esta é a lista de carros que já são confirmados que aparecerão no Need for Speed Most Wanted.

* Aston Martin DB9
    * Audi A4 3.2 FSI quattro
    * Audi A3 3.2 quattro
    * Audi TT 3.2 quattro
    * BMW M3 GTR
    * Chevrolet Corvette C6R
    * Dodge Viper SRT-10
    * Fiat Punto
    * Ford GT
    * Ford Mustang GT
    * General Motors Cadillac CTS
    * General Motors Cobalt SS
    * Lamborghini Gallardo
    * Lamborghini Murcielago
    * Lexus IS300
    * Lotus Elise
    * Mazda RX8
    * Mazda RX-7
    * Mercedes-Benz CLK 500
    * Mercedes-Benz SL 55
    * Mercedes-Benz SL65 AMG
    * Mercedes-Benz SLR McLaren.

*Mitsubishi Lancer EVO VIII
    * 2006 Mitsubishi Eclipse GT
    * Pontiac GTO
    * Porsche Carrera GT
    * Porsche 911 GT2
    * Porsche 911 Turbo S
    * Porsche Cayman S
    * Renault Clio V6
    * Subaru Impreza WRX STi
    * Toyota Supra
    * Vauxhall Monaro VXR
    * VW Golf GTI(novo)
    67Camaro(only in Black Edition)
    BMW 330i(only in Black Edition)

Tópicos Similares a Este
    :

2. # ADS
    Usuario Participativo

Visitors found this page by searching for:

http:www.cheatsbrasil.orglocalcheats-playstation-23114-need-speed-most-wanted.html

performance tuning nfsmwmelhor performance tuning nfsmwcomo desbloquear tuning do nfsajustes de desempenho need for speed most wantednfs most wanted performance tuningcomo usar o turbo no need for speed most wantedajuste desempenho need for speed most wanted cobaltdesbloquear performace para o carro Bmw m3 Gtrajuste de desempenho need for speed most wantedcomo eu faco pra meu carro fica melhor em performance tuning no jogo need for speed mostwant para ps2destravar performance do most wantednfsmw performance tuningMelhor performance tuning para o Carrera GT nfsnfs most wanted ps2 performance tuningmanhas do nfs mostwanted ps2 yahoomanhas para abrir todos as performance de need for speed monst wantd do ps2como configurar o performance tuning no mostwantedcomo equipar a bmw no nfsmwmelhor performace tuning do gallardo no most wantedperformance tuning need for speed most wanted pcComo liberar a lamborghini gallardo do need for speed most wanted ps2manhas nfs mostwanted motores ps2Abrir todos os motores need for speed most wantedmacetes para o need for speed most wanted para desbloquear ar a lanborguine de pcneed for speed most wanted melhor ajuste de desempenhocarros de drift para nfsmw addonscomo desbloqueio o bmw gtr na versão normal no need for speed mostwanted ps2nfs most wanted código ps2 liberar performancecomo abrir a bmw no need for speed most wantedcomo ativar os codigos no need for speed most wanted black edition ps2macetes e codigos de need for speed most wanted black edition ps2dicas do nfs most wanted pc como liberar a bmw gtr3need for speed most wanted ajustes de desempenhoComo colocar as manhas do moster wanted black edition ps2
SEO Blog

Marcadores

Marcadores

Permissões de Postagem