1. #1
    -PsyChedhelic-
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    (Detonado)Perfect Dark



    Perfect Dark

    Código:
    FASE 1.1
    (Data Dyne Central Detection)
    
    1º Objetivo (Gain Entrace to Laboratory) - Desça as escadarias e entre pela porta no terraço, pegando as escadas de acesso ao escritórios e depois o elevador até o andar inferior. No andar inferior desça pelas escadas e dê a volta para encontrar a porta à direita, ganhando o acesso para o laboratório.
    
    DICA: Pegue o elevador para descer mais andares.
    
    FASE 1.2
    (Data Dyne Central Investigation)
    
    1º Objetivo (Holograph Radioative Isotope) - Entre à esquerda, procure pela porta e siga em frente, esperando que o robô abra caminho. Agora, use a Campsy (Câmera DE Espionagem) e guie o equipamento até a sala ao fundo, fotografando o experimento.
    
    2º Objetivo (Locate Dr. Caroll) - No setor dois, entre à esquerda, desça pela plataforma e elimine o guarda treinando tiro ao alvo. Volte pela plataforma, siga à direita e pegue o Night Vision (Óculos de Visão Noturna) quebrando os vidros. Correndo até o setor três, espere pelo robô para ultrapassar os raios laser e siga até o computador ao lado da porta - usando o Data Uplink (Decodificador). No setor quatro, passe pelas portas até o local com a mensagem Restricted.
    
    DICAS: Siga até a porta e espere até que o robô desbloqueie a passagem. A câmera abre portas e não sofre avarias em locais radiativos. Pegue os óculos de visão noturna no recipiente de vidro.
    
    FASE 1.3
    (Data Dyne Central Extraction)
    
    1º Objetivo (Access Foyer Elevator) - Equipe os óculos de visão noturna, elimine os oponentes e suba as escadarias para encontrar o elevador - mantendo Dr. Caroll seguro.
    
    2º Objetivo (Defeat Cassandra's Bodygard) - Siga à direita e avance eliminando todos os adversários. A seguir, suba um andar pelo elevador da direita, procure pela saída de incêndio para subir as escadas. Agora, na sala escura, equipe os óculos especias e derrote a guarda de Cassandra.
    
    3º Objetivo (Rendezvous at Helipad) - Apenas siga até o heliporto, no alto.
    
    DICAS: No corredor siga pela saída de incêndio, usando as escadas. Se estiver escuro, use a visão noturna para enxergar.
    
    FASE 2.1
    (Carrington Villa Status)
    
    1º Objetivo (Save the Negociator) - Equipe-se com o Sniper Rifle e apoie-se no parapeito para visualizar a praia e eliminar os guardas.
    
    2º Objetivo (Active Wind Generator) - Caminhe em direção à caverna, matando os alvos do alto. Suba pelas escadas, entre na casa e arrebente os inimigos. Agora, desça pelas escadas até acessar a passagem subterrânea. Para encontrar o caminho, olhe os cabos elétricos no chão - acione os três circuitos para ligar o gerador.
    
    3º Objetivo (Rescue Carrington) - No subsolo, siga pela porta de madeira (antes fechada) no final do corredor da direita. Desça, siga à esquerda, acerte os guardas das prateleiras, continue pelo corredor e saia pela porta.
    
    DICAS: Acerte os guardas a distância para salvar o negociante. Siga em direção à caverna e preste atenção aos inimigos no telhado. Siga os cabos elétricos que ficam no chão. Os geradores são bem guardados elimine os saldados e acione o circuito. Um dos geradores está bem afastado. Os guardas escondem-se atrás das prateleiras.
    
    FASE 3.1
    (Chicago Stealth)
    
    1º Objetivo (Retrieve Drop Point Equipament) - Fique desarmado diante dos civis, siga em frente e pegue à direita após o táxi, caminhando quase até o final. Agora, vire à esquerda e, próximo à entrada do G5, procure pela maleta na saída do esgoto.
    
    2º Objetivo (Create Vehicular Diversion) - Volte ao táxi e use o Reprogrammer (Reprogramador).
    
    3º Objetivo (Gain Entry to G5 Building) - Após o acidente com o táxi, siga para a entrada do G5, invadindo o local.
    
    DICAS: O veículo reprogramado passa maus bocados.
    
    FASE 3.2
    (G5 Building Reconnaissance)
    
    1º Objetivo (Holograph Meeting Conspiration) - Elimine os inimigos e recolha os cartões magnéticos. Siga até a área cercada de vidro e enfrente os guardas invisíveis na sala escura - novamente recolhendo os cartões deixados. Abra a porta e mate o guarda, mas não entre. Acione a Camspy e guie o equipamento para abrir a próxima porta.
    
    2º Objetivo (Retrive Dr. Caroll Backup) - Agora Joanna segue o caminho feito pela câmera, acertando os soldados para que não acionem o alarme. Suba pelas escadas e desça para encontrar a sala do cofre, usando o decodificador no painel e defendendo o local até o serviço completar-se.
    
    3º Objetivo (Exit Building) - Após pegar o disco na prateleira, fuja pela porta por onde entrou, siga à esquerda, depois à direita e à esquerda novamente - a saída fica no buraco na parede.
    
    DICAS: Siga à esquerda, suba pelas escadas e leve a câmera pela passagem estreita do final. Pegue os cartões dos inimigos abatidos. Use o decodificador no painel próximo à porta.
    
    FASE 4.1
    (Area 51 Infiltration)
    
    1º Objetivo (Shut Down Air Intercept Radar) - Acerte os guardas antes que liguem a metralhadora, vire-se e siga pelo corredor. À longa distância, acerte a metralhadora à direita do muro e também outra à esquerda, em frente. Acerte os guardas na torre e, após ultrapassá-la, passe pelo buraco na cerca lance granadas em volta do heliporto, revelando campos minados. Siga até o muro à esquerda, entre pela passagem estreita, indo até o outro lado da base. Mantenha-se no corredor à esquerda e acerte as metralhadoras por trás. Volte pelo corredor da direita, desça as escadas, instale explosivos no computador.
    
    2º Objetivo (Gain Access to Hangar Lift) - Fuja rápido pelo caminho que entrou, elimine o mecânico próximo à moto, pegue a Lift Key e use nos terminais dos portões. Entre nos elevadores, mate os oponentes, saia do elevador.
    
    3º Objetivo (Make Contact with CI Spy) - Volte ao heliporto, saia pelo buraco na cerca e desça pelo túnel. Destrua a fortaleza à esquerda, acione o botão na lateral esquerda da base. Volte aos elevadores, desça ao subsolo, suba pela rampa, siga à direita para pegar o elevador, desça a rampa e saia pela porta inferior.
    
    DICAS: Destrua as metralhadoras a distância. Fixe os explosivos nos terminais de computador. Acione o botão na lateral da base antena.
    
    FASE 4.2
    (Area 51 Rescue)
    
    1º Objetivo (Obtain and Use Lab Technician Disguise) - Siga pelo corredor até o depósito e mate todos os oponentes do caminho para facilitar sua volta. Pegue o elevador até o 2º piso, siga à esquerda, passe pela porta, pegue outro elevador. Volte ao início da fase e conduza explosivos até o último piso, posicionando-os em frente á última divisória ( marcada pela letra X ). Agora afaste-se, atire, siga pelo buraco, pegue a Disguise e use.
    
    2º Objetivo (Gain Access to Autopsy Lab) - Desarme-se, siga à esquerda, passe pela porta grande e depois entre na porta à direita. Siga até o fim do corredor e, após entrar na área restrita, arme-se e elimine os inimigos. Procure os cartões magnéticos.
    
    3º Objetivo (Rescue the Crash Survivor) - Recolha as Key Cards deixadas pelos oponentes e entre na sala da cirurgia.
    
    DICAS: Pegue um item destruindo a caixa
    
    FASE 4.3
    (Area 51 Escape)
    
    1º Objetivo (Rendezvous with CI Spy) - No início empurre a marca em direção ás saídas no corredor principal. Siga à direita, saia pela porta marrom, desça pelo corredor com a marca e, deixando o E.T em segurança, volte pelo caminho até o local onde encontrou os primeiros médicos. Siga à direita, desça pela porta e encontre Jonathan.
    
    2º Objetivo (Locate Secret Hangar) - Acompanhado de Jonathan, siga para dentro da outra sala, volte caminho pela passagem, passe pela porta, guie Jonathan até a área vermelha e desvende o Hangar pela passagem aberta.
    
    3º Objetivo (Escape fron Area 51) - Elimine os guardas no Hangar, desça pela rampa entrando na porta marrom logo abaixo, Agora guie o alienígena Elvis até a nave no Hangar secreto, proteja-se e espere até que Jonathan acione a abertura das portas e Elvis complete sua fuga.
    
    DICAS: Guie Jonathan durante a colocação dos explosivos. Proteja Jonathan para que ele destrave as portas.
    
    FASE 5.1
    (Air Base Espionage)
    
    1º Objetivo (Obtain Diguise and Enter Base) - Siga à esquerda em direção ao túnel e use o tranqüilizante na aeromoça. Pegue as roupas deixadas pela garota, vista-as e siga em frente. Disfarçado, desarme-se e siga para a entrada do complexo, passando pela porta protegida pelos guardas.
    
    2º Objetivo (Subvert Security Monitoring System) - Siga pelo corredor, desça a escada rolante que sobe, continue pelo corredor à direita e prossiga sempre à direita. No lance da escada normal, suba à próxima sala e desvie o computador.
    
    3º Objetivo (Board Air Force One) - Volte pelo caminho, desça as escadas, vire-se à direita e desça pelo elevador de carga. Lá embaixo, pegue o outro elevador para subir um andar e, no alto, siga à esquerda e aproxime-se do avião.
    
    DICAS: Imobilize a aeromoça e use o disfarce para prosseguir. Aproxime-se por trás do cara e desligue o computador.
    
    FASE 5.2
    (Air Base One Antiterrorism)
    
    1º Objetivo (Locate President) - Disfarçada de aeromoça, caminhando desarmada, siga pela porta dupla com um desenho, suba as escadas, siga à direita pela porta protegida pelo guarda e contate o presidente.
    
    2º Objetivo (Get President to Escape Capsule) - Saindo da sala, desça pelas escadas e, na sala em que iniciou a missão, proteja o presidente. Siga por uma das portas marrons e mantenha-se em frente até chegar à escada que desce um andar. Siga até o casulo de fuga.
    
    3º Objetivo (Detach UFO from Air) - Retorne à sala em que iniciou a missão, siga ao final do túnel usado durante a invasão, arme os explosivos na parede e corra para fugir.
    
    DICAS: Encontre o presidente e avise-o do perigo eminente. A escada fica no final do corredor à direita a cápsula está na próxima sala.
    
    FASE 5.3
    (Crash Site Confrotation)
    
    1º Objetivo (Active Distress Beacon) - Assim que iniciar a missão, siga em frente na direção do grande monte até encontrar o casulo de fuga e ativá-lo.
    
    2º Objetivo (Retire Presidencial Cione) - Use o President Scanner para localizar o clone e o presidente pelo radar. Mantenha caminho por onde houverem oponentes, desça pelas trilhas congeladas das cavernas e, na saída do túnel, siga à esquerda e caminhe por outro túnel. Mais à frente, siga pelo caminho guardado pelo soldado, entre em mais um túnel e use a visão noturna no escuro, destruindo o clone na saída do túnel.
    
    3º Objetivo (Locate and Rescue President) - Ainda localizando o alvo pelo radar, cuidado com os robôs Flutuantes ao se aproximar da saída do túnel. Mais à frente, mirando a distância, atire em Trent para resgatar o presidente. Logo após, saia das cavernas, volte ao ponto em que iniciou a missão, siga contornando o monte pela direita, atravesse a fenda na neve, curve o abismo usando o tronco, siga em direção às arvores e encontre a espaçonave.
    
    DICAS: As trilhas congeladas levam aos túneis. Na saída acerte duas metralhadoras. Quando ficar escuro use a visão noturna Acerte Trent de longe para afastá-lo do presidente. O tronco caído ajuda a atravessar o abismo, possibilitando a chegada até a nave.
    
    FASE 6.1
    (Pelagic 2 Exploration)
    
    1º Objetivo (Disable Primary Power Source) - Invadindo a base submersa, sua tarefa é inutilizar o sistema de monitoração da data Dyne. Saindo pela porta, caminhe lentamente, entre pela primeira porta azul e destrua a câmera de vigilância na parede à esquerda e use o X-Ray Scanner (óculos de raio X), visualizando os botões coloridos e acionando apenas os de cor verde. Agora, desça pelas escadas e desligue o reator.
    
    2º Objetivo (Deactive GPS and Autopilot) - Suba voltando ao corredor, entre pela porta azul e suba dois lances da escadas à esquerda. Na sala seguinte, domine os programadores e desligue o GPS.
    
    3º Objetivo (Rendezvous and Scape with Elvis) - Desça voltando dois lances de escada, siga pela porta à esquerda , pegue o corredor à direita e, quando encontrar uma porta à esquerda, siga o caminho pela lateral.
    
    DICAS: Acerte os inimigos atirando através dos vidros. Domine os inimigos, mas mantenha-se atento as reações.
    
    FASE 6.2
    (Deep Sea Nullify Threat)
    
    1º Objetivo (Reactive Teleportals) - Assim que iniciar a missão, siga pelo túnel avançando pelas portas e, na área escura, equipe o IR Scanner (óculos de visão térmica). Com o apoio de Elvis, continue seguindo à direita e, passando o alienígena Skedar caído, entre na passagem à esquerda, ultrapassando o labirinto. No saguão, derrote os inimigos para que Elvis ative os portais.
    
    2º Objetivo (Disable Cetan Megaweapon) - Volte pelo labirinto e, no túnel, siga à esquerda e depois à direita até o fim. Em frente, entre no portal, equipe-se com a arma de Elvis, siga até chegar à porta do outro lado. Continuando, ande pelo longo corredor e, encontrando duas portas, entre primeiro à direita - ajudando Elvis a desativar a arma extraterrestre - e depois vá em frente.
    
    3º Objetivo (Escape from Cetan Ship) - Saia e use a porta à direita, seguindo até o final do corredor e entrando no portal. Agora, abra a próxima porta, falando com Dr. Caroll e, voltando à ação, retorne correndo, seguindo o caminho à esquerda. Siga até o túnel azul, entrando pela porta e fugindo.
    
    DICAS: Os óculos especiais mostram o calor dos objetos e seres. Entre no portal para ser levado a outro lugar da fase. O companheiro Elvis desativa a arma Cetan.
    
    FASE 7.1
    (Carrigton Institui Defense)
    
    1º Objetivo (Release Hostages) - Percorrendo o próprio Iinstituto Carrington, os inimigos descarregam chumbo grosso. No início da missão, vire à esquerda, pegue o elevador ao fundo e, no segundo piso, siga à esquerda, entre pela porta marrom e salve os reféns. Agora, saindo da sala, outros reféns. Feito isso, volte ao elevador, no primeiro piso, entrando na sala vigiada pelo guarda do Carrington Institute, siga pela porta marrom e mate os inimigos para resgatar outros reféns. Continuando na sala com a escultura em vidro azul, entre em outra porta marrom salvando mais companheiros.
    
    2º Objetivo (Retrieve Experimental Weapon) - Na sala com a escultura em vidro azul, entrando pela porta marrom, acesse o computador para liberar a arma experimental e pegue-a no expositor. Agora, saia da sala em direção à rampa de acesso ao hangar - muitos Skedar surgirão. No hangar, aproxime-se da astronave, use o Data Uplink e defenda-se enquanto a operação não estiver completa.
    
    3º Objetivo (Deactivate Bomb) - Da metade da rampa pode-se visualizar uma saída para outro hangar. Siga até a aeronave lá dentro para completar o objetivo.
    
    DICAS: Elimine os inimigos rapidamente para salvar os reféns. Atualize os dados da astronave para avançar.
    
    FASE 8.1
    (Attack Ship Covert)
    
    1º Objetivo (Disable Shield Systems) - Mostrando sangue quente, a garota invade território alienígena. Munido com apenas uma faca, saia pela porta e caminhe pelo corredor. Em frente, desça a rampa e atire nos três controladores de escudo.
    
    2º Objetivo (Access Navigation Systems) - Volte, use o elevador e encontre Elvis na saída, ganhando a arma AR 34. Mais à frente, ajude os alienígenas Maians a combater os Skedar, siga ao elevador azul e suba. Agora, espere até que Elvis saia pela porta, siga à direita e entre na outra porta, chegando à sala de controles e deixando que o companheiro extraterrestre cuide dos computadores.
    
    3º Objetivo (Gain Control of Bridge) - Saia do local, vire à direita, siga pelo corredor até subir a rampa e, após a porta fechada à direita, suba na rampa à esquerda até o topo. Agora, use a porta azul à direita e avance até encontrar outra porta azul - desta vez ao centro - pegando o elevador para subir. No andar superior, pegue outro elevador para ganhar acesso à sala de controle da ponte, mantendo-se na resistência e defendendo seu companheiro durante o tiroteio.
    
    FASE 9.1
    (Skedar Ruins Battle Shrine)
    
    1º Objetivo (Identify Temple Targets) - Prepare-se para a batalha final. A primeira coisa a se fazer é acionar o R-Traker para localizar os alvos no mapa. Inicie sua busca território adentro, verificando quais pilares escuros são os alvos mostrados no mapa. Após instalar as bombas nos pilares, afaste-se para proteger-se das explosões.
    
    2º Objetivo (Active Bridge) - No final da trilha, siga à esquerda e caia na pequena plataforma rente à montanha. Para atravessar o desfiladeiro, siga à esquerda e, quando o buraco mostrar-se estreito, corra para o outro lado. Agora, siga à direita e suba a escada encostada no paredão. Feito isso, use o IR Scanner para localizar a parede mais frágil e destruí-la para seguir pela passagem. Em frente, entre pela porta e empurre a pedra alienígena sobre o símbolo do chão, ativando a ponte.
    
    3º Objetivo (Assassinate Skedar Leader) - Saia da sala, prossiga caminhando e, no final do corredor, suba pela rampa, abra a porta e arrebente os Skedar vigiando a parte inferior. Em frente, cruze a ponte, entre pela porta, ganhando acesso a uma sala com inimigos invisíveis. Após o combate, avance pelas duas portas e, finalmente, você ficará frente a frente com o líder alienígena.
    
    DICAS: Use o Target Amplifier (Amplificador de Alvo) para instalar bombas nos alvos. Depois de localizar a região exata usando os óculos, dispare contra o alvo e use a passagem aberta. A única maneira de vencer o líder alienígena é destruir os cristais de energia ao centro.
    
    CHEFE FINAL
    
    O manda-chuva extraterrestre não sofre perigo real com seus ataques diretos, pois ele restaura suas forças constantemente. Ao correr para o pedestal dos cristais de energia posicionados no centro da tela. Para vencê-lo, o negócio é atacar o sacana e, quando ele correr para o centro, descarregue chumbo nos cristais que não estiverem iluminados - repetindo o procedimento até que o pedestal esteja completamente destruído.
    
    ATAQUE CHEFE
    
    Criatura - O líder Skedar invoca uma criatura no canto esquerdo da arena. Para vencê-lo, ataque o capanga monstro logo que ele aparecer.
    
    Foguete - O manda-chuva extraterrestre lança um foguete em sua direção. Para safar-se, o negócio é permanecer no centro da arena e, se necessário, desviar-se para as laterais.
    
    Invisibilidade - O tirano alienígena torna-se invisível e parte para o mano-a-mano. Para escapar dessa, o jeito é percorrer toda a arena apenas esquivando-se das investidas inimigas.


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