Follow us on Facebook Follow us on Twitter Watch us on YouTube
Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    -PsyChedhelic-
    Visitante

    Padro (Detonado)YU-GI-OH: The Duelist of the Ro.

    YU-GI-OH: The Duelist of the Ro.


    Cdigo:
    Detonado  de YU-GI-OH: The Duelist of the Ro. para plataforma Playstation PS2
    No tem pra ningum! Encare todos os desafios de Yu-Gi-Oh! No PS2 e torne-se um mestre do game com o supertotorial, as senhas secretas para as cartas e os macetes exclusivos que separamos
    Ainda mais desafiante e inovadora que Yu-Gi-Oh: Forbidden Memories, do PS1, esta nova verso do jogo, para PS2, est deixando os fs malucos. Yu-Gi-Oh! The Duelists of the Roses traz nada menos que 853 cartas para colecionar, todas com belas ilustraes e os mesmos poderes do Card Game real. As animaes de batalha do um show  parte e mostram criaturas poderosas, como a Blue Eyes Ultimate Dragon e a Super War-lion, arrasando com efeitos especiais. E ainda, as regras diferenciadas e a possibilidade de se movimentar livremente pelo tabuleiro do jogo criam novas oportunidades de estratgias diversas.
    >ESCOLHA SEU LADO
    A histria do game  bem diferente da dos desenhos. Ao ser transportado para o passado por um mago, voc parece em uma batalha de dois cls britnicos. Lancaster e York. Ambos desejam conquistar o trono ingls e precisam da sua ajuda. Assim, voc pode escolher entre ajudar Yugi e seus sditos da casa Lancaster ou cooperar com Seto e os viles da casa York.
    A trama  surpreendente e voc ter de completar o jogo usando os dois cls disponveis. Portanto, acompanhe as dicas e segredos que separamos para detonar o game facilmente e ainda fortalecer o seu Deck.
    REGRAS E DICAS PARA JOGAR
    Yu-Gi-Oh! Duelists of the Roses conta com regras diferentes das dos jogos Forbidden Memories. O game do PS2  menos parecido com as regras do Card Game. Por isso, confira o tutorial que ensina a jogar esta nova verso, para que voc no fique perdido no tabuleiro.
    1  Normas Fundamentais
    Existem dois pr-requisitos para participar de uma tabalha:
    A  Seu Deck deve ter obrigatoriamente 40 cartas.
    B  Verifique se sua pontuao DC  igual ou inferior  exigida pelo oponente.
    Monte seu Deck: aperte Start quando estiver no mapa e escolha a opo Deck. A lista Chest corresponde ao seu depsito de cartas. Escolha as cartas que deseja acrescentar ao seu Deck e aperte X. Para mandar uma carta do seu Deck para o Chest, aperte [] sobre ela.
    Verifique seu DC: ao encontrar um inimigo, observe a pontuao indicada ao lado do nome dele. Essa pontuao limita qual soma DC seu Deck pode atingir. Para fazer este clculo, observe que cada carta tem uma quantidade de DC. Se o seu Deck ultrapassar a quantidade permitida, troque algumas cartas por outras com DC menor.
    2- Condies para vencer
    H diversas formas para voc vencer:
    A  Acabe com o LP (Life Points) do adversrio atacando diretamente o monstro-lder inimigo ou destruindo as cartas de monstros que estiverem na posio de ataque.
    B  Cerque o lder inimigo com suas cartas, impossibilitando-o de mover-se para qualquer direo.
    C  Evoque o poderoso Exodia the Forbidden One. O nico modo de conseguir esta proeza  habilit-lo como seu lder e reunir no tabuleiro as quatro partes da criatura em volta do corpo dela.
    3  Campo de Batalha
    A verso Duelists of the Roses conta com um tabuleiro mais amplo e seus monstros podem movimentar-se como nos jogos de estratgia. Por isso, voc  obrigado a perseguir o lder inimigo durante todo o tempo e combater qualquer outro monstro.
    H diversos tipos de terrenos (Field) dentro de um s tabuleiro. Existem reas desrticas, montanhosas, aquticas, sombrias e outras que afetam o desempenho de suas criaturas, desde que a carta esteja virada para cima. Veja quais so os tipos de terreno, as cartas usadas para transform-los e criaturas que se beneficiam com eles:
    689  Forest (floresta): Beast Warrior, Beast, Pyro, Fiend, Plant e Insect
    690  Wasteland (deserto): Dinosaur, Machine, Zombie, Plant, Sea Serpente e Rock
    691  Mountain (montanhas): Dragon, Winged Beast, Thunder, Zombie e Fairy
    692  Sogen (campestre): Warrior, Beast Warrior e Spellcaster
    693  Umi (aqutico): Fish, Sea Serpent, Aqua, Machine, Pyro e Thunder
    694  Yami (sombrio): Zombie, Spellcaster, Fiend e Fairy
    695  Toon World (mundo dos mangas): Toon
    697  Labyrinth Wall: Neste terreno, ningum  favorecido
    4  O Jogo
    As partidas so organizadas por turnos. Em cada turno o jogador tem direito a depositar uma carta no tabuleiro, movimentar seus monstros e atacar seu adversrio. Para jogar uma carta, voc deve apertar [] sobre seu monstro-lder e jog-la na rea azul. Aperte X sobre seu monstro para moviment-lo. As casas amarelas representam os campos de movimento. Para verificar quais cartas voc ainda tem, aperte [] sobre seu lder. E para finalizar seu turno, aperte Start.
    
    5  Usando as Cartas
    H normas e macetes para usar as cartas com sabedoria:
    Summoning Points: para usar qualquer carta,  obrigatrio ter uma boa pontuao SP (Summoning Points). Observe quantos pontos de SP voc tem acumulados checando o cone de estrela no topo da tela. Compare este cone com a quantidade de estrelas de sua carta para descobrir se  possvel us-la. Se voc tiver mais SP que a carta, ser possvel coloc-la no tabuleiro. Voc receber trs SP aps cada turno.  muito importante lembrar que, para todo Summoning Point, o mximo de pontos que voc pode obter  doze.
    Posicionamento: ao jogar sua carta no tabuleiro, ela sempre ficar virada para baixo, para impedir que o adversrio a identifique. Caso queira vir-la, aperte X sobre ela e depois L2 ou R2. Voc pode optar por deix-la na posio de ataque (vertical) ou defesa (horizontal).
    
    Para isso, aperte R1 ou L1 sobre ela antes de mov-la.
    Combate: para atacar uma carta adversria, voc deve mover seu monstro e coloc-lo na mesma casa que o alvo ocupa. A comparao de foras depende da posio do inimigo. Ao atacar uma carta na posio de ataque, seus pontos de ataque (ATK) combatero a pontuao ATK do inimigo. A quantidade de dano excedente ser subtrada do Life Point inimigo. Caso contrrio, sua carta ser destruda e o dano excedente ser descontado do seu prprio Life Point. Se as pontuaes ATK forem iguais, as duas cartas sero destrudas. No confronto com uma carta na posio de defesa, sua pontuao ATK combater a pontuao de defesa (DEF) adversria. No caso do confronto contra uma defesa maior, a soma excedente ser descontada do seu Life Point e sua carta, neste caso, no sofrer nenhum dano.
    6. Tcnicas Especiais 
    Um bom jogador deve saber tirar proveito de algumas tcnicas especiais para surpreender o adversrio. Confira quais so elas e como us-las:
    Fuso:  a tcnica em que o jogador combina duas ou mais cartas na criao de uma mais poderosa. As cartas devem ser compatveis entre si ou voc corre o risco de destru-las. Acompanha a tabela da pgina 63 com as melhores fuses do roteiro. Para combinar cartas diretamente do seu Deck, aperte PC sobre as cartas desejadas e jogue-as no tabuleiro. As fuses tambm podem ser feitas no tabuleiro, basta jogar uma carta sobre outra. Cada fuso exige uma determinada quantidade de Summoning Points para ser concluda. Por isso, fique atento.
    Power-up: existem cartas Magic capazes de aumentar as pontuaes de determinados monstros quando combinadas. Clique em / sobre seu monstro e acesse a opo Power-up para descobrir quais so as cartas compatveis com ele. Jogue a carta Magic correta sobre seu monstro para realizar o Power-up. Caso a carta no seja compatvel, seu monstro ser destrudo imediatamente.
    Armadilhas: use as cartas Trap para criar armadilhas para seu adversrio. Esta categoria de carta deve ficar virada para baixo no tabuleiro, apenas esperando determinadas aes do adversrio para ser ativada automaticamente e criar um contra-ataque. Existem dois tipos de cartas Trap: Limited Range e Full Range. As Limited Range so ativadas quando a carta do adversrio entra (campo roxo). J as Full Range so mais eficazes e ativam-se quando seu oponente realiza uma determinada ao em qualquer parte do tabuleiro.
    Rituais: os mais raros e poderosos monstros do game podem ser adquiridos atravs de sacrifcios sagrados, os rituais.  um feitio que usa trs monstros especficos e uma determinada carta Ritual no tabuleiro para sacrific-los e evocar um ser mais poderoso. Confira na pgina seguinte instrues detalhadas sobre a composio de cada ritual do jogo.
    Habilidades especiais: graas  capacidade de desenvolver novas habilidades, seus monstros-lderes podem ser grandes trunfos. Vencendo batalhas com o mesmo lder, voc pode desenvolver a patente da criatura (varia de tenente a secretrio de defesa). Casa monstro desenvolve habilidades diferentes quando usado como lder. Estas so ativadas automaticamente seguindo determinadas condies. Para conferir quais habilidades seu monstro adquiriu, aperte / sobre o lder e confira a opo Leader Ability.
    7  Dicas Finais
    Leia as dicas e conclua o aprendizado das tcnicas:
    A   permitido ter, no mximo, cinco monstros no tabuleiro. Ao tentar posicionar um sexo monstro ele ser destrudo imediatamente. Voc pode livrar-se de cartas dispensveis parando com seu lder sobre elas.
    B  Ao atacar uma carta adversria com um de seus monstros, voc revela a identidade do oponente. Contra inimigos poderosos, use cartas dispensveis para descobrir as cartas inimigas. Ateno: Magic Card no podem ser usados para revelar a identidade da carta atacante.
    C  Ao usar uma Magic virada para baixo para atacar uma carta mgica virada para cima, sua carta vencer. Se voc atacar uma carta mgica virada para baixo na posio de defesa, as cartas sero destrudas e o efeito da sua carta ser ativado.
    D  Os terrenos do tipo Crush so os mais perigosos e conseguem destruir criaturas com pontuao superior a 1.500 de ATK. Monstros com pontuao inferior no so afetados.
    E  Aperte R1 durante a partida para conferir seu Graveyard, o cemitrio onde esto as cartas destrudas durante a batalha.  possvel ressuscitar cartas destrudas usando determinados cards especiais.
    SENHAS PARA AS CARTAS
    Otimize o seu Deck e no tenha d do seu adversrio. Para habilitar cartas poderosas sem esforo algum, aperte Start no mapa geral e escolha a opo Deck. Feito isso, pressione R3 (boto analgico direito) para ativar a tela Password(Fig. abaixo). Agora,  s digitar as senhas secretas que mostramos ao lado e se divertir:
    
    Nmero.. NomeSenha
    001..Seiyaryu.2H4D85J7
    019..Meteor Dragon.86985631
    042. Fairy1s Gift..NVE7A3EZ
    043. Magician of Faith.GME1S3UM
    057. Left Arm Forbidden 1.A5CF6HSH
    058.. xodia: Forbidden One.37689434
    149.. reenkappa.YBJMCD6Z
    152.Tactical Warrior.054TC727
    156 SwordStalker.AHOPSHEB
    191.. Swordsman From a Foreign Land.CZ81UVGR
    291.. Birdface..N54T4TY5
    348.Dragon Seeker..81EZCH8B
    372 MysticCapt Chains..N1NDJMQ3
    458 Serpentine Princess..UMQ3WZUZ
    478 Aqua Dragon..*.JXCB6FU7
    502.Barrel Dragon.GTJXSBJ7
    506 Blast Sphere..CZN5GD2X
    510Robotic Knight...S5S7NKNH
    567. Beastking Swamps.QXNTQPAX
    655. Ancient Enlight EKJHQ109
    670.. Fairy King Truesdale. YF07QVEZ
    674.Slate Warrior..*.73153736
    687 Mimicat69YDQM85
    699 Dark Hole.UMJ10MQB
    702 Harp FeatherDuster...8HJHQPNP
    732 Change of Heart..SBYDQM8B
    750.. Earthshaker..Y34PN1SV
    758.. Elfs Light ..E5G3NRAD
    765.. Horn of the Forest Unicorn.S14FGKQ1
    794.Crush Carg..SRA7L5YR
    806.Gravity BindOHNFG9WX
    814 Goblin Fan..92886423
    825 Royal Decree..8TETQHE1
    829 Mirror Wall.53297534
    RITUAIS DO PODER
    Arrepie seus adversrios fazendo os mais poderosos rituais para crier monstros fortssimos. Abaixo, listamos todos os rituais possveis no game, organizados por criatura criada, que voc deve ter no tabuleiro para sacrifcio (sigla CS), e carta Ritual, necessria para concluir o feitio (sigla CR).
    002  BLUE-EYES ULTIMATE DRAGON (4500/3800)
    CS: trs criaturas Blue Eyes White Dragon
    CR: Ultimate Dragon Rigual (837)
    010  TRI-HORNED DRAGON (2850/2350)
    CS: Feral Imp, Curse of Dragon e Koumori Dragon
    CR: Curse of Tri-Horned Dragon (842)
    011  SERPENT NIGHT DRAGON (2350/2400)
    CS: Dark Fire Dragon, uma criatura Warrior e Winged Beat
    CR: Revived Serpent Night Dragon (843)
    013  YAMADRON (1600/1800)
    CS: um Beast Warrior, Dragon e Pyro
    CR: Yamadron Ritual (831)
    076  COSMO QUEEN (2900/2450)
    CS: Queen of Autumn Leaves, Princess of Tsurugi e Dark Elf
    CR: Cosmo Queen Prayes (850)
    MASK OF SHINE AND DARKNESS (2000/1800)
    CS: Mask of Darkness e dois monstrous da raa Spellicaster
    CR: Construct of Mask (845)
    078  MAGICIAN OF BLACK CHAOS (2800/2600)
    CS: Dark Magician e duas criaturas com menos de 1.400 ATK
    CR: Dark Magic Ritual (853)
    128  DOKURORIDER (1900/1850)
    CS: Machine, Insect e Zombie
    CR: Revival of Skeleton Rider (851)
    135  SKULL GUARDIAN (2050/2550)
    CS: Mystical Elf e dois da raa Warrior
    CR; Novoxs Prayer (841)
    143  BLACK LUSTER SOLDIER (3000/2500)
    CS: Gaia the Fierce Knight e duas criaturas com mais de 1.500 ATK
    CR: Black Luster Ritual (833)
    145  GATE GUARDIAN (3750/1850)
    CS: Sanga of Thunder, Suijin e Kazejin
    CR: Gate Guardian Ritual (832)
    147  HUNGRY BURGER (2000/1850)
    CS: Battle Steer, Bioplant e Griggle
    CR: Hamburger Recipe (839)
    148  GARMA SWORD (2550/2150)
    CS: Sword Stalker e duas de raa Warrior
    CR: Gama Sword Oath (849)
    189  MILLENIUM SHIELD (0/3000)
    CS: trs monstros com pontuao superior a 2.000 ATK
    CR: Curse of Milennium Shield (830)
    195  PERFOMANCE OF SWORD (1950/1850)
    CS: Water Omotics, uma criatura da raa Winged Beast E Warrior
    CR: Commencement Dance (838)
    220- SENGENJIN (2750/2550)
    CS: Milennium Golem e duas criaturas da raa Beast Warrior
    CR: Revival of Sennengenjin (840)
    248  SUPER WAR LION (2300/2100)
    CS: Leogun e duas criaturas da raa Beast
    CR: War Lion Ritual (835)
    337  ZERA THE MANT (2800/2300)
    CS: King of Yamimakai e duas da raa Fiend
    CR: Zera Ritual (834)
    338  FIENDS MIRROR (2100/1800)
    CS: Fiend Refrection, Wicked Mirror e uma criatura Fiend.
    CR: Beastry Mirror Ritual (836)
    352  CHAKRA (2450/2000)
    CS: Versago the Destroy e duas crituras com menos de 1.000 ATK
    CR: Resurection of Chakra (846)
    353  PSYCHO PUPPET (2000/2350)
    CS: Mysterious Puppeteer e duas criaturas da raa machine
    CR: Puppet Ritual (847)
    422  JAVELINE BEETLE (2450/2550)
    CS: 1 Hercules Bettle e 2 criaturas da raa Insect
    CR: Javelin Beetle Pact (848)
    472  FORTRESS WHALE (2350/2150)
    CS: Mech Bass e dois monstros da raa Fish
    CR: Fortress Whale Oath (852)
    596  CRAB TURTLE (2550/2500)
    CS: 30.000 Year Old Turtle e dois monstros da raa Aqua
    CR: Turtle Oath (844)
    CARTAS RARAS
    Aps cada vitria voc tem direito a um sorteio para receber trs cartas do oponente derrotada. As cartas sorteadas so as que voc conseguir destruir durante a partida. Destrua sempre as melhores cartas pra ter chances de adquiri-las depois. Alguns inimigos podem ceder cartas muito raras nos sorteios. Veja abaixo a relao com as mais raras e quais inimigos podem ced-las nos sorteios:
    Monster Cards
    000  Blue Eyes White Dragon: Koumori Dragon
    006  Curse of Dragon: Yugi
    007  Red Eyes Black Dragon: Joey e Manawyddan Fab Llyr
    030  Harpies Pet Dragon: Mai
    060  Dark Magician: Yugi e Manawyddan Fab Llyr
    087  Dark Magician Girl: consiga trs icons da carta Dark Magicians nos sorteios para habilit-la
    099  Kazejin: Labynth-Ruler
    146  Swordstalker: Pegasus e Seto
    155  Gaia the Fierce Kinght: Yugi
    272  Harpie Lady: Mai
    294  Summoned Skull: Yugi e Manawyddan Fab Llyr
    362  ToonSumSkull: Manawyddan Fab Llyr
    534  Sanga Thunder: Labynth-Ruler
    573  Suijin: Labynth-Ruler
    Magic e Trap Cards
    686  Copycat: Joey
    688  Graverobber: Manawyddan Fab Llyr
    699  Dark Hole: Necromancer e Manawyddan Fab Llyr H
    702  Harpies Feathr Duster: Margaret Mai Beaufrot
    714  Just Desserts: Jasper Dice Tudor e Manawyddan Fab Llyr
    732  Change of Heart: Pegasus
    733  Brain Control: Pegasus e Yugi
    748  Magic Drain: Manawyddan Fab Llyr
    812  Wide Ruin: Manawyddan Fab Llyr
    823  Magic Jammer: Jasper Dice Tudor
    Ritual Cards
    830  Curse of Millenium Shield: Pegassus
    832  Gate Guardian Ritual: Labynth-Ruler
    833  Black Luster Ritual: Yugi
    834  Zera Ritual: Darkness-Ruler
    835  War-Lion Ritual: Bakura
    837  Ultimate Dragon: Seto
    840  Revival Genjin: Richard of York
    841  Novoxs Prayer: Joey
    842  Curse of Tri-Homed Dragon: Manawyddan Fab Llyr
    843  Revived Serpent Night Dragon: Margaret Mai Beaufort
    844  Turtle Oath: Ishtar
    846  Ressurrection of Chakra: Joey
    848  Javelin Beetle Pact: Weevil
    849  Garma Sword Oath: Pegasus
    850  Cosmo Queens Prayer: Manawyddan Fab Llyr
    851  Revival of Dokurider: Necromancer
    852  Fortress Whalws Oath: Mako
    853  Dark Magic Ritual: Yugi
    CAA S CARTAS
    Desenvolva seus monstrous-lderes at que um deles consiga a habilidade especial Hidden Find (confira isso na opo Leader Ability). Esta habilidade permite que o lder desenterre cartas secretas em determinados lugares dos tabuleiros. Como todos os mapas tm as mesmas dimenses, criamos um mapa padro, que serve para qualquer cenrio, na pgina seguinte.
    Voc deve usar as coordenadas a seguir para orientar-se no mapa e posicionar seu lder nos respectivos pontos, com o objetivo de encontrar cartas secretas. Para conseguir a carta Dharma Cannon (500), por exemplo, v ao cenrio Jasper Dice, na coordenada D4. Este ponto fica na interseco da linha D e coluno 4. Mas lembre-se que voc deve desenterrar a carta usando a habilidade Hidden Find.
    Nota: a coordenada G4  o ponto de partida do seu monstro.
    
    NmeroCarta. Cenrio Coordenadas
    500.Dharma Canno. ..Jasper Dice.D4
    552.Catapult Turtle..Labyrinth Ruler..A7
    672.Jowls of Dark Demise.IstharD4
    673Souleater...J. Shadi Morton..D4
    675Shapesnatch...BakuraA7
    676Carat Idol..YugiD1
    677.Electromagnetic Bagworm.Pegasus....A4
    678 .Time Eater..Mako.E6
    680Servant of Catabolism..Tea..E5
    681 .Rigras LeeverJoeyE7
    682Moisture Creature.SetoD4
    718The Eye of Truth.. Manawyddan fab Llyr.D4
    720Warrior Elimination..Richard Slysheen of York.B4
    721Eternal Rest. Necromancer.A1
    722Stain Storm. KeithC4
    723Eradicating AerosolWeevil.D7
    728Exile of the Wicked. Darkness RulerB6
    729Dust Tornado.. Margaret MaiE7
    730.Cold Wave.Rex Raptor.. A7
    733.Brain ControlManawyddan fab Llyr.D4
    841Novoxs PrayerT. Tristan Grey..D5
    MAGIC CARDS
    Acompanhe agora a relao com todas as cartas mgicas de uso direto e suas respectivas funes.
    683  Dragon Capture Jar: congela permanentemente todos os drages.
    684  Time Seal: congela o monstro com maior pontuao de ATK.
    685  Monster Rebom: revive um monstro do Graveyard.
    686  Copycat: escolha e pegue uma carta Magic do Graveyard inimigo.
    687  Mimicat: ressuscita uma carta do Graveyard.
    688  Graverobber: rouba uma carta Magic do Graveyard inimigo.
    689  Forest: transforma dois espaos do terreno em Forest.
    690  Wasteland: torna dois espaos do terreno em Wasteland.
    691  Mountain: transforma dois espaos do terreno Mountain.
    692  Sogen: transforma dois espaos do terreno emMeadow.
    693  Umi: transforma dois espaos do terreno em Sea.
    694  Yami: transforma dois espaos do terreno em Dark.
    695  Toon World: transforma dois espaos do terreno em Toon.
    696  Burning Land: torna dois espaos do terreno em Normal.
    697  Labyrinth Wall: torna dois espaos do terreno em Labyrinth.
    698  Magical Labirynth: escolhe aleatoriamente um espao Labyrinth do terreno e o transforma em Normal. A rea onde a carta for usada ser transformada em Labirynth.
    699  Dark Hole: destri todas as cartas do tabuleiro.
    700  Raigeki: destri todos os monstros em sua linha de ao.
    701  Heavy Storm: destri todas as cartas Magic no tabuleiro.
    702  Harpies Feather Duster: destri todas as cartas Magic em sua linha de ao.
    703  Mooyan Curry: recupera 200 Life
    704  Red Medicine: recupera 500 Life
    705  Goblins Secret Remedy: recupera 1.000 Life Points
    706  Soul of the Pure: recupera 2.000 LP.
    707  Dian Keto Cure Master: se voc estiver com menos de 4.000 Life Points, recupera 4.000 LP.
    708  Gift of the Mystical Elf: recupera 1.500 Life Points.
    709  Sparks: causa 50 pontos de dano no Life Point adversrio.
    710  Hinotama: causa 100 pontos de dano no Life Point adversrio.
    711  Final Flame: causa 200 pontos de dano no Life Point adversrio.
    712  Ookazi: causa 500 pontos de dano no Life Point adversrio.
    713  Tremendous Fire: causa 1.000 pontos de dano no Life Point adversrio.
    714  Just Desserts: multiplica o nmero de monstros inimigos no tabuleiro por 300 para causar dano no Life Points inimigo.
    715  Swords of Revealing Light: vira as cartas inimigas e as congela por 3 turnos.
    716  Dark-Piercing Light: vira as cartas inimigas para cima (Face Up).
    717  Darkness Approaches: vira todas as cartas para baixo (Face Down).
    718  The Eye of Truth: revela as cartas do oponente por alguns segundos.
    719  Inexperienced Spy: revela as raas das cartas do oponente por alguns segundos.
    720  Warrior Elimination: destri todos os monstros Warrior.
    721  Eternal Rest: destri todos os monstros da raa Zombie.
    722  Stain Storm: destri todos os monstros da raa Machine.
    723  Eradicating Aerosol: destri os todos monstros da raa Insect.
    724  Breath of Light: destri todos os monstros da raa Rock.
    725  Eternal Draught: destri todos os monstros da raa Fish.
    726  Fissure: destri o monstro com menor pontuao de ATK.
    727  Last Day of Witch: destri todos os monstros Spellcaster.
    728  Exile of the Wicked: destroy todos os mosntros da raa Fiend.
    729  Dust Tornado: destroy todos os monstrons Winged Beast.
    730  Cold Wave: destroy todos os monstros da raa Dinosaur.
    731  Fairy Meteor Crush: escolhe e destri uma carta em at 10 campos de distncia.
    732  Change of Heart: controla uma carta inimiga durante um turno.
    733  Brain Control: controle o monstro inimigo mais poderoso p rum turno.
    734  Magical Neutralizing Force Field: cancela efeitos de congelamento (spellbind) e magias de fortalecimento. Destri cartas Trap viradas para cima.
    735  Winged Trumpeter: fortalece criaturas da raa Fairy.
    736  Shield and Sword: troca as pontuaes de ATK e DEF de todos os monstros do tabuleiro.
    737  Yellow Luster Shield: aumenta 900 de DEF em seus monstros.
    738  Limiter Removal: fortalece todos os monstros Machine.
    739  Rain of Mercy: fortalece todos os monstros da raa Plant.
    740  Windstorm of Etaqua: fortalece os monstros Winged Beast.
    741  Sebeks Blessing: fortalece todos os monstros da raa Reptile.
    742  Aqua Chorus: fortalece todos os monstros aquticos.
    743  Stop Defense: altera todas as cartas inimigas da posio de defesa para a de ataque.
    744  Monster Recovery: seus monstros no tabuleiro voltam para seu Deck.
    745  Call of the Haunted: monstros so transformados em criaturas Zombie.
    746  Shift: seu monstro mais poderoso  transportado para o local onde esta carta for ativada.
    747  Solomons Lawbook: cria um clone do ltimo monstro colocado no tabuleiro.
    748  Magic Drain: absorve todos os SP do oponente.
    749  Dimension Hole: transporta seu lder ao local onde esta carta for ativada.
    750  Earthshaker: troca todas as cartas de posio, muda o terreno e transforma os campos Labyrinth em Normal.
    751  Creature Swap: muda de posio todas as cartas do tabuleiro.
    TRAP CARDS
    Conhea todas as cartas da categoria Trap (armadilha) e suas funes:
    Caractersticas Limited Range
    801  Spellbinding Circle: causa efeito Spellbind na vtima por trs turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 600 pontos.
    802  Shadow Spell: causa efeito Spellbind na vtima por trs turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 1.000 pontos.
    803  Mesmeric Control: causa efeito Spellbind na vtima por trs turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 800 pontos.
    804  Tears of the Mermaid: causa efeito Spellbind na vtima por trs turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 600 pontos.
    805  Infinite Dismissal: afeta a vtima com efeito Spellbind por trs turnos seguidos.
    806  Gravity Bind: afeta a vtima com efeito Spellbind por trs turnos e reduz o ATK e DEF do oponente em 1.500 pontos.
    807  House of Adhesive Tape: destri monstros com menos de 1.000 pontos de ATK.
    808  Eatgaboon: destri monstros com menos de 1.500ATK.
    809  Bear Trap: destri monstros com menos de 2.000 pontos de ATK.
    810  Invisible Wire: destri monstros com menos de 3.000 ATK.
    811  Acid Trap Hole: destri monstros com menos de 4.000 ATK.
    812  Widespread Ruin: destri todos os monstros em uma rea de trs blocos em volta da armadilha.
    813  Type Zero Magic Crusher: destri uma carta Magic adversria.
    Caracterstica Full Range
    814  Gobin Fan: Reverte o dano de um ataque de monstro do tipo Riryoku.
    815  Bad Reaction to Simochi: converte a pontuao de uma magia de cura adversria em dano.
    816  Reverse Trap: inverte o efeito de cartas que aumentam ATK e DEF.
    817  Block Attack: cancela o movimento de uma carta inimiga na posio de ataque e finalize seu turno.
    818  Shadow of Eyes: aps o movimento da carta vtima, altera sua posio de defesa para ataque.
    819  Gorgons Eye: ativa somente quando seu inimigo completar um movimento completo na posio de defesa. Cancela automaticamente o movimento adversrio e causa efeito Spellbind eterno.
    820  Fake Trap: anula os efeitos da Harpies Feather Duster.
    821  Anti-Raigeki: anula os efeitos da carta Raigeki.
    822  Call of the Grave: cancela ou anula a ressurreio de uma carta inimiga.
    823  Magic Jammer: cancela ou anula os efeitos de cartas Magic e Ritual.
    824  White Hole: protege suas cartas contra os efeitos da Dark Hole.
    825  Royal Decree: anula os efeitos de cartas Trap inimigas.
    826  Seal of the Ancients: cancela os efeitos das cartas Ritual.
    827  Mirror Force:  sempre acionada quando seu oponente atacar seu lder. Destri todas as cartas inimigas que estiverem somente na posio de ataque.  um timo contra-ataque para surpreender o oponente.
    828  Negate Attack: cancela um ataque inimigo ao seu lder. Serve de base para um contra-ataque.
    829  Mirror Wall: ativada durante um ataque inimigo. Reduz pela metade a pontuao de ataque (ATK) da carta atacante.
    DECKS SECRETOS
    No incio do game voc ode digitar seu nome e escolher um dos trs Decks disponveis. Se voc digitar determinados nomes, poder escolher Decks secretos, compostos por cartas mais poderosas. Confira quais so estes Decks e seus passwords:
    DECK.PASSWORD
    Airknight Parshath Tristan
    Birdface.Tea
    Fairy King Truesdale.Mai
    Injection Fairy LillyPegasus
    King Tiger Wanghu.Tea
    Kryuel.Joey
    Luminous Soldier.Yugi Moto
    Maiden of Aqua..Tristan
    Molten Behemoth..Tristan
    Patrician of DarknessKaiba
    Serpentine PrincessYugi Moto
    Tactical Warrior.Joey
    The Illusory Gentleman.Yami
    Thunder Nyan Nyan..Yugi Moto
    Twin-Headed Behemoth.*.*.Pegasus
    Wolf Axewielder.Marik
    FUSES MGICAS
    Detone seus adversrios com as melhores fuses que suas cartas podem oferecer. Confira cada raa e as suas afinidades para combinao:
    ANIMAL
    + monstros fmeas = Nekogal#2 (1900/2000)
    + Machine = Giga-Tech Wolf (1200/1400)
    + Machine = Dice Armadillo (1650/1800)
    + Plant = Flower Wolf (1800/1400)
    + Pyro = Flame Cerebrus (2100/1800)
    + Warrior = Tiger Axe (1300/1100)
    AQUA
    + Dragon = Spike Seadra (1600/1300)
    + Dragon = Kairy-Shin (1800/1500)
    + Dragon = Sea King Dragon (2000/1700)
    + Ground Attacker Bugroth = Amphibious Bugroth (1850/1300)
    + Kappa Avenger = Hyosube (1500/900)
    + Psychic Kappa = Hyosube (1500/900)
    + Thunder = Bolt Escargot (1400/1500)
    BEAST
    + Fish = Tatsunootoshigo (1350/1600)
    + Fish = Rare Fish (1500/1200)
    + Fish = Marine Beast (1700/1600)
    + Larvas = Mon Larvas (1300/1400)
    + Thunder = Tripwire Beast (1200/1300)
    + Turtle = Turtle Tiger (10/1500)
    CRIATURAS FMEAS
    + Animal = Nekogal #2 (1900/200)
    + Fairy = Dark Witch (1800/1700)
    + Fish = Ice Water (1150/900)
    + Fish = Enchanting Mermaid (1200/900)
    + Fish = Amazon of the Seas (1300/1400)
    + Plant = Queen Autumn Leave (1800/1500)
    + Rock = Mystical Sand (2100/1700)
    DARK MAGIC
    + Dragon = Black Fire Dragon (1500/800)
    + Elf = Dark Elf (2000/800)
    DARK SPELLCASTER
    + Jar = Ushi Oni (2150/1950)
    + Ryu-Kishin = Ryu =Kishin Powered (1600/1200)
    DINOSAUR
    + Machine = Cyber Saurus (1800/1400)
    DRAGON
    + Aqua = Spike Seadra (1600/1300)
    + Aqua = Kairyu-Shin (1800/1500)
    + Aqua = Sea King Dragon (2000/1700)
    + Dark Magic = Blackland Fire Dragon (1500/800)
    + Machine = Metal Dragon (1850/1700)
    + Plant = B. Dragon Jungle King (2100/1800)
    + Rock = Stone D. (2000/2300)
    + Thunder = Thunder Dragon (1600/1500)
    + Thunder = Twin-Headed Thunder Dragon (2800/2100)
    + Time Wizard = Thousand Dragon (2400/2000)
    + Warrior = Dragon Statue (1100/900)
    + Warrior = Dragoness the Wicked Knight (1200/900)
    + Warrior = D. Human (1300/1100)
    + Warrior = Sword Arm of Dragon (1750/2030)
    + Zombie = Dragon Zombie (1600/0)
    + Zombie = Skelgon (1700/1900)
    + Zombie = Curse of Dragon (2000/1500)
    ELF
    + Dark Magic = Dark Elf (2000/800)
    + Warrior = Celtic Guardian (1400/1200)
    FAIRY
    + Female = Dark Witch (1800/1700)
    + Hibikime (1450/1000) = Musician King (1750/1500)
    FIEND
    + Arlownay = Rose SpecDunn (2000/1800)
    + Fungi of the Musk = Darkworld Thorns (1200/900)
    + Job-change Mirror = Summoned Skull (2500/1200)
    + Psychic Kappa = Kappa Avenger (1200/900)
    FISH
    + Beast = Tatsunootoshigo (1350/1600)
    + Beast = Rare Fish (1500/1200)
    + Beast = Marine Beast (1700/1600)
    + Criatura fmea = Ice Water (1150/900)
    + Criatura fmea = Enchanting Memaid (1200/900)
    + Criatura fmea = AmazonSeas (1300/1400)
    + Hoshiningen = 7 Colored Fish (1800/800)
    + Machine = Misairuzame (1400/1600)
    + Machine = Metal Fish (1600/1900)
    + Rainbow Flower = 7 Color Fish (1800/800)
    + Warrior = Wow Warrior (1250/900)
    + Zombie = Corroding Shark (1100/700)
    INSECT
    + Kuwagata = Kwagar Hercules (1900/1700)
    + Warrior = Cockroach Knight (800/900)
    JAR
    + Dark Spellcaster = Ushi Oni (2150/1950)
    MACHINE
    + Animal = Giga=Tech Wolf (1200/1400)
    + Animal = Dice Armadillo (1650/1800)
    + Dinosaur = Cyber Saurus (1800/1400)
    + Dragon = Metal Dragon (1850/1700)
    + Fish = Misairuzame (1400/1600)
    + Fish = Metal Fish (1600/1900)
    + Warrior = Cyber Soldier (1500/1700)
    PLANT
    + Animal = Flower Wolf (1800/1400)
    + Dragon = Black Dragon Jungle King (2100/1800)
    + Female = Queen Autumn Leaves (1800/1500)
    + Pyro = Firegrass (700/600)
    + Reptile = Snakeyashi (1000/1200)
    + Warrior = Bean Soldier (1400/1300)
    + Zombie = Wood Remains (1000/900)
    + Zombie = Pumpking the King of Ghosts (1800/2000)
    PYRO
    + Animal = Flame Cerebrus (2100/1800)
    + Fiend Kraken = Fire Kraken (1600/1500)
    + Plant = Firegrass (700/600)
    + Rock = Dissolverock (900/1000)
    + Turtle = Turtle Feeds Flames (1400/1800)
    + Warrior = Charubin the Fire Knight (1100/800)
    + Warrior = Flame Swordsman (1800/1600)
    + Warrior = Vermillion Sparrow (1900/1500)
    + WingedBeast = Mavelus (1300/900)
    + WingedBeast = Crimson Sunbird (2300/1800)
    + Zombie = Fire Reaper (700/500)
    + Zombie = Flame Ghost (1000/800)
    REPTILE
    + Clown Zombie = Soul Hunter (2200/1800)
    + Crass Clown = Soul Hunter (2200/1800)
    + Plant = Snakeyashi (1000/1200)
    + Thunder = Electric Lizard (850/800)
    ROCK
    + Criatura fmea = Mystical Sand (2100/1700)
    + Dragon = Stone Dragon (2000/2300)
    + Pyro = Dissolverock (900/1000)
    + Turtle = Boulder Tortoise (1450/2200)
    + Warrior = Minomushi Warrior (1300/1200)
    + Zombie = Stone Ghost (1200/1000)
    SPELLCASTER
    + Mystic Lamp (400/300) = Lord of Lamp (1400/1200)
    + Spike Seadra (1600/1300) = Kaminari Attack (1900/1400)
    + Thunder = The Immortal of Thunder (1500/1300)
    + Thunder = Kaminari Attack (1900/1400)
    + Turtle = 30,000-Year Turtle (1250/2100)
    + Zombie = Magical Ghost (1300/140)
    THUNDER
    + Aqua = Bolt Escargot (1400/1500
    + Beast = Tripwire Beast (1200/1300)
    + Dragon = Thunder Dragon (1600/1500)
    + Dragon = Twin-Headed Thunder Dragon (2800/2100)
    + Reptile = Electric Lizard (850/800)
    + Spellcaster = The Immortal of Thunder (1500/1300)
    + Spellcaster = Kaminari Attack (1900/1400)
    TURTLE
    + Beast = Turtle Tiger (1000/1500)
    + Pyro = Giant Turtle Who Feeds on Flames (1400/1800)
    + Rock = Boulder Tortoise (1450/2200)
    + Spellcaster = 30,000-Year White Turtle (1250/2100)
    + WingedBeast = Turtle Bird (1900/1700)
    WARRIOR
    + Animal = Tiger Axe (1300/1100)
    + Dragon = Dragon Statue (1100/900)
    + Dragon = Dragoness the Wicked Knight (1200/900)
    + Dragon = D. Human (1300/1100)
    + Dragon = Sword Arm of Dragon (1750/2030)
    + Fish = Wow Warrior (1250/900)
    + Insect = Cookroach Knight (800/900)
    + Machine = Cyber Soldier (1500/1700)
    + Plant = Bean Soldier (1400/1300)
    + Pyro = Charubin the Fire Knight (1100/800)
    + Pyro = Flame Swordsman (1800/1600)
    + Pyro = Vermillion Sparrow (1900/1500)
    + Rock = Minomushi Warrior (1300/1200)
    + The Judgement Hand = Judge Man (2200/1700)
    + Zombie = Zombie Warrior (1200/900)
    + Zombie = Armored Zombie (1500/0)
    WINGED-BEAST
    + Fiend Reflection #2 = Fiend Reflection #1 (1300/1400)
    + Job-change Mirror = Fiend Reflection #1 (1300/1400)
    + Pyro Mavelus (1300/900)
    + Pyro = Crimson Sunbird (2300/1800)
    + Ryu-Kishin = The Whiptail Crow of the Night (1650/1600)
    + The Judgement Hand = Punished Eagle (2100/1800)
    + Turtle = Turtle Bird (1900/1700)
    + Wicked Mirror = Fiend Reflection #1 (1300/1400)
    ZOMBIE
    + Dragon = Dragon Zombie (1600/0)
    + Dragon = Skelgon (1700/1900)
    + Dragon = Curse of the red Dragon (2000/1500)
    + Fish = Corroding Shark (1100/700)
    + Graveyard and the Hand of Invitation = The Snake Hair (1500/1200)
    + Plant = Wood Remains = Pumpking the King of Ghosts (1800/2000)
    + Pyro = Fire Reaper = Flame Ghost (1000/800)
    + Rock = Stone Ghost (1200/1000)
    + Spellcaster = Magical Ghost (1300/1400)
    + Warrior = Armored Zombie (1500/0)
     isso o final... e legitimo, no se pode negar. Mas tambm no se pode negar que quem zerou este jogo fui eu, no ?  sim. Mas deixo vc, que deve ter ficado presso ou trvou (encalhou) em alguma fase..... mais estou aqui para isso ajudar... valeu... e um abrao. S quero lembrar tambm que eu tenho 123 jogos que estou vendendo, quem estiver realmente afim de fazer negocio.... todos os meus jogos so gravados, mas de grande qualidade, tem capa e tudo. Todos j foram detonados por mim. Inclusive esse.

  2. Os seguintes usuarios agradeceram -PsyChedhelic- por este post:


  3. # ADS
    Usuario Participativo
     

  4. #2
    Usurio Aprendiz
    Data de Ingresso
    24/05/11
    Posts
    135
    Agradecer
    5
    Agradecido:0 em 0 Posts

    Padro

    muito bom, me ajudou bastante

  5. #3
    Usurio Iniciante
    Data de Ingresso
    08/04/11
    Posts
    25
    Agradecer
    1
    Agradecido:0 em 0 Posts

    Padro

    zerei esse game muito bom quem gosta de xadrez e dama vai gostar.

 

 

Visitors found this page by searching for:

yu gi oh eternal duelist quando posso usar as cartas das criaturas divinas

Password yugioh duelist of deroses card

gama shark codigos do yugi oh duelista das rosas

como abrir todas as cartas do yu gi oh duelist of the roses sem o codebrek

Yugioh forbiddem p ps2 dicas

Assistir yugior no formato jar

como desbloquear las 853 cartas en yugioh el duelista de las rosas

Yugiho the duelist of the roses como desbloquear tremendous fire

http:www.cheatsbrasil.orglocaldetonados-e-tutoriais-playstation-24646-detonado-yu-gi-oh-duelist-ro.html

como ter todas as cartas de yugioh the duelists of the roses pelo computador

quais cartas de yu-gi-oh que da pra fazer magica . de video game play 2

dicas e macetes yugioh duelistadas rosas

como usar as cartas divinas no jogo yu-gi-ho the eternal duelist suo

Como desbloquear plataforma duelista das rosas

lista de todos monstros com atkdef the duelists of de roses

Gameshark yugioh duelista das rosas

Quais são os yugihos para ps2

Yu-Gi-Oh! The Duelists Of The Roses ps2 codigos gameshark ptbr

codigos de gameshark ps2 para yugioh duelista de rosas

codigos de game shark ps2 para yugioh duelista das rosas

game shark codigos duelist das rosas

senhas de hugiho..com rose cards

Game shark duelistas das rosas

Yugioh psx code rara82

como abrir novos leaders no Yugi-Oh Duelist of Roses

como usar as cartas divinas no jogo yu-gi-oh the eternal duelist suo

codigos de gameshark ps2 yu gi oh duelista de rosas

yu gi oh the duelists of the roses usar nome rara 82

poderes da carta the unfriendly amazon do yu-gi-oh

yu-gi-oh duelist of the roses cartas divinas

cheats das cartas dos monstros poderosa de yu gi oh

fusão do yugioh forbidden memories iniciante q vira bicho com mais de 2500

o código das cartas mais forte d yu gi oh duelist of the roses de ps2

como ganhar cartas raras com cheat engine yugioh

caue a carta mais forte de yugioh cheats para the duelists of the roses

SEO Blog

Marcadores

Marcadores

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
MidPostAds By Cultural Forum | کیلینیک کلینیک | اولین سامانه خرید و فروش تبلیغات اینترنتی