Resultados 1 a 5 de 5

Usuário Iniciante Avatar de Chochial mm
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 9 Vezes

Usar HD Externo como HDD (HD Interno)

Estarei ensinando como fazer seu Xbox 360 reconhecer um HD Externo como HDD, o método é fácil mas prestem bem atenção para que não aja erro.

Materiais Necessários

1- Um disco rígido de sua preferência. A unidade de escolha não é importante, desde que você consiga um adaptador USB 2.0 para este tipo de unidade.
    2- Um adaptador USB 2.0 para o tipo de unidade que você usará.

O Xbox suporta vários tipos de dispositivos removíveis e portáteis através da porta USB. A maioria destes dispositivos utilizam o sistema FAT32 que tem capacidade até 2TB. O Windows 2000 e o XP podem ler e gravar volumes FAT32 de grandes dimensões, mas não podem criar ou formatar partições acima de 32GB. Para criar uma partição no FAT32 e formatá-lo, quando for acima de 32GB, você precisará de um utilitário como o "Partition Magic" ou outro programa de partição de utilitário. O Windows 98 suporta a criação e formação de partições FAT32 de até 127GB. Se você tem o 98 instalado ou um disco de boot do 98 com FDISK.EXE e FORMAT.COM você terá tudo que precisa, pois a unidade será instalada através da interface IDE ou você poderá carregar o drive da USB.

Como fazer

1- Primeiramente monte a unidade com o adaptador/USB.
    2- Em seguida conecte o aparelho ao seu PC. Se seu Windows XP carrega a maioria de adaptadores/USB, ele será reconhecido e instalado automaticamente. Se você tiver instalado um sistema operacional mais antigo, pode ser necessário instalá-lo com o drive.
    3- Em seguida, crie uma nova partição FAT32 no dispositivo recém-instalado. Novamente, se a unidade for maior do que 32GB você terá que usar um utilitário como o "Partition Magic" para criar a partição. Se a unidade for menor que 32GB você pode realizar este processo através do "Gerenciamento do computador", localizado no "Painel de Controle - Ferramentas Administrativas".
    4- Por último, você terá que formatar a unidade. A mesma regra aplica-se para a formatação, ou seja, se ele for maior que 32GB você precisará de um utilitário como o "Partition Magic" para formatar. Além disso, o Windows XP e o 2000 não suportam a criação e formatação dos dispositivos maiores do que 32GB, mas suporta a leitura e gravação das mesmas.
    5- Assim que tudo estiver pronto, você deverá carregar o conteúdo para o disco. Conecte-o ao seu 360, selecione o dispositivo portátil e pronto. Seus arquivos estarão lá. Novamente, dispositivos de armazenamento USB não podem ser usados para conteúdos do Xbox Live Marketplace.

Para que fazer o processo

A melhor parte sobre o uso de um disco rígido/USB no seu 360 é que você tem controle sobre o conteúdo do mesmo. Com o disco rígido de fábrica, do Xbox, você não pode carregar qualquer conteúdo, a menos que você o adquiriu desbloqueado ou Live CD. Isso faz muita diferença para nós que queremos nossa coleção de MP3 em nosso Xbox 360, não é mesmo? Eu não estou querendo jogar fora meus CDs, mas não estou satisfeito com este único meio de ouvi-los. Costumo levar meu Xbox para todo lugar e gostaria de utilizar o meu conteúdo (aposto que não sou o único a pensar assim).
    Outra vantagem é que quando você acessar suas músicas e fotos no dispositivo portátil, quando acoplado ao Xbox 360, é que você visualizará seus arquivos, do jeito que você organizou.
    O que sempre odiei foi só conseguir visualizar minhas músicas no Xbox 360, exibidas por vários filtros pré-definidos como: artista, música, gênero e assim por diante. O problema é que já tenho meu banco de dados de músicas, organizado ao meu gosto. E depois, com os filtros, eles viram uma bagunça!
    Felizmente, quando acesso os dados pelo dispositivo/USB, ele mostra uma estrutura mais parecida com a minha.

Download Norton Partition Magic
    Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui

Usuário Participativo Avatar de Thunder - jr
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Agradecimentos
    2
    Agradecido 34 Vezes

O xbox 360 vai ter utilidade ate 2015 ;]

mais não acho necessário pra quem tem o slim e as funcionalidades do hd é ouvir musicas videos e fotos
    Última edição por Thunder -; 03-06-2011 às 06:07 PM.

Usuário Iniciante Avatar de RooxDnl mm
    Data de Ingresso
    01/07/09
    Agradecimentos
    2
    Agradecido 0 Vezes

Maior espaço para armazenamento.

Muito bom.

on3
    on3 está offline
    We are Anonymous Avatar de on3 mh
    Data de Ingresso
    28/03/12
    Agradecimentos
    71
    Agradecido 255 Vezes

Teve boatos que ia lançar o X-Box 720 ( 360 + 360 = 720 ) Mas até agora nada, estou esperando lançar, CS Global Offensive e GTA 5 u_u.

@Topic -
    Muito bom, mas já considero meu HD bom o suficiente ^^'
    O Conhecimento não é crime;
    Nós somos Anonymous;
    Nós somos a Legião;
    Nós não esquecemos;
    Nós não perdoamos;
    Nós somos uma ideia;
    E ninguém pode destruir uma ideia;
    Nos aguardem.

Time Line
    Member > Junior Member > Elite Member > Advanced Member > Premium Member > Special Member > Master Member > Equipe Poster > Equipe Poster & Premium Member > Master Member & Premium Member > Hard Member > High Member > Premium Member > Moderador Diversos Jogos & Premium Member > Moderador Diversos Jogos > Moderador Point Blank > High Member > Membro De Honra

Good Lend Avatar de ~Never spm
    Data de Ingresso
    12/03/12
    Agradecimentos
    44
    Agradecido 544 Vezes

X-Box é Eterno s2
    To Ansioso Pelo GTA 5 *-*

Tópicos Similares

1. [RunScape]Como usar o RsBuddy
    Por Pain. no fórum Outros Jogos - Cheats/Hacks - Downloads e Tutoriais
    Respostas: 22
    Último Post: 01-08-2011, 07:35 PM
  2. Tem como alguem postar um video tutorial sobre como usar rpe para kd?
    Por Sheyllane no fórum Point Blank - Suporte
    Respostas: 0
    Último Post: 18-05-2011, 12:32 PM
  3. Como usar antirootkit ?
    Por ThiagoHerman no fórum Point Blank - Suporte
    Respostas: 7
    Último Post: 21-04-2011, 02:47 PM
  4. [C#] Como usar constantes em C#
    Por Mario~ no fórum C / C++ / C#
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2011, 01:28 PM
  5. [Existente]Wyd Fak Como Usar E Pra Que Usar