Sem mais, vamos dar início!






Informações Básicas da Classe: Arma, Machado. Como Obter, Classe inicial do personagem.






1. Combo Básico, com Agarrão:
Comando: Z Z Z Z + ↓ Z + Agarrão









Informações Básicas da Classe: Arma, Lâmina Dupla. Como Obter: Teste da Segunda Classe.






1. Combo com Rocket Inverso.
Comando: Z Z Z Z Z + ← (←↑) + Agarrão











Comando: ↓ + Z
Observação: É preciso acertar o tempo correto.






Informações Básicas da Classe: Arma, Gadanha. Como Obter: Teste da Terceira Classe.










Comando: ↓ + Z
Observação: É preciso acertar o tempo correto.






Informações Básicas da Classe: Arma, Pique. Como Obter: Teste da Quarta Classe








Comando: X + →→ ou ←←









O Ryan como Executor possui dois modos de combate onde sua arma se une ou se separa.

Com o Pique Separado:

Vantagens: Skills rápidas e com capacidade de agarrão durante o combo.
Desvantagens: Delay baixo e sem possibilidade de otto shot.

Com o Pique Unido:
Vantagens: Skills com delay, possibilidade de otto shot, ataque na corrida possibilitando a finalização quando o oponente está no fatal.
Desvantagens: Combo lento, e sem possibilidade de agarrão durante o combo.








Comando: ↓ + Z
Observação: É necessário acertar o tempo correto, e com o Pique Separado não há possibilidade de Otto Shot.





Aqui será mostrada algumas habilidades do Ryan que servem para suas devidas classes!






1. Giro do Druida:





Combinação: → → + Z + ↑ + Z + → →


2. Giro do Sentinela:




Combinação: → → + Z Z Z Z





1. Rocket



Comando: → → ↑

Forma de realizá-lo: Após clicar com a tecla de algum lado, pressione juntamente a tecla do lado que usou + a tecla Cima.
Usos: O básico do básico. Utilizado para subir rapidamente em plataformas e também utilizável para o Agarrão Aéreo. Com Num Lock ligado nem sempre funciona.


2. Break Step



Comando: → → (Segurando) ← ←

Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção, segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida, se fizer corretamente seu char irá ir e voltar. É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.

Usos: Tática avançada para confundir o oponente, jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta. Muito bom para utilizar Spawn Kills ou confundir o inimigo.


3. Back Spell.



Comando: Dash ou Mushi para um lado + Mushi para o oposto + Skill ou Ataque.

Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante. Consiste em cortar um dash deslizando para trás. Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás, capturando oponentes que estão correndo na sua direção. Se você já domina tudo até aqui perceberá que para alguém te alcançar, o inimigo deve ser tão experiente na arte do dash quanto você, então é raro acertar um back spell a seu favor.



Créditos: Gon