Tópico: [Tutorial] Grand Chase.

      


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    God Evolution

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    [Tutorial] Grand Chase.


    O que é?




    História

    Durante muito tempo, elfos e humanos coexistiram pacificamente. No continente de Vermecia, os elfos viviam nas florestas, em suas pequenas vilas, enquanto os humanos se dividiam entre os grandes reinos de Canaban e Serdin. A paz era selada por votos de amizade entre os dois povos. Mas, um dia, no reino de Canaban, surgiu o espírito do mal Rainha Cazeaje. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Rainha Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.Durante cinco anos, uma guerra entre os dois reinos devastou Vermecia. Vilas foram destruídas, muitas vidas perdidas, e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban era implacável. Na maior dessas batalhas, Rainha Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. Ao ver seu antigo amigo morto, e a verdadeira forma de Rainha Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Rainha Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Era o fim da guerra entre os dois reinos, mas mais segredos ainda seriam descobertos. Em Serdin, não só a guerra destruía o reino, mas o surgimento de vários monstros causava medo na população. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Rainha Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.

    Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos. Eles deveriam encontrar Rainha Cazeaje e acabar com o mal de uma vez por todas. Sob a liderança da comandante Lothos, começava a grande caçada, a Grand Chase

    Começando





    Comunicando-se
    Chat

    O chat é uma ferramenta muito importante de Grand Chase. Através dele você pode marcar partidas, tirar dúvidas com jogadores mais experientes e até mesmo fazer amigos e conhecer pessoas novas. Você pode até receber convites para salas e jogos. Se decidir aceitar, clique no convite. Você será automaticamente transportado para a sala em questão. Fique atento, pois você também poderá encontrar dicas valiosas enviadas pelos Game Masters.

    Salas de Missão e PVP
    Antes mesmo de embarcar nas batalhas de Grand Chase você já pode se relacionar com os demais jogadores. Tanto na tela inicial da parte de PVP como na de Missão, você pode usar a janela de chat para conversar normalmente com os outros jogadores.

    Em combate

    Dentro de um combate, você pode pressionar a tecla F10 para que uma barra de chat apareça. Você pode digitar a mensagem que bem desejar. Para enviá-la, basta pressionar Enter. Mas fique atento: quando você estiver digitando, seu personagem estará vulnerável.


    Podendo conversar com os companheiros durante as lutas você pode arquitetar estratégias, tirar suas dúvidas ou simplesmente colocar as fofocas em dia. Lembre-se: sempre seja educado para não ficar mal-visto ou ser punido pelos Game Masters!


    Plaza



    O Plaza é uma vila pacífica em Grand Chase onde você pode interagir com os outros jogadores usando seus personagens, sem precisar se preocupar com monstros ou situações perigosas. Aqui você pode simplesmente papear com os amigos e relaxar, num ambiente voltado exclusivamente para a comunicação entre os jogadores. Além de ser um ótimo lugar para organizar grupos para Missões, discutir as melhores estratégias e conhecer os personagens de seus amigos, aqui você pode andar livremente pelo cenário da vila, que tem diversas opções de comunicação. Cada cor de texto corresponde a um tipo de mensagem diferente.


    Branco: é o diálogo normal usado para falar com todos os jogadores que estiverem vendo você na tela.
    Vermelho: é a opção de gritar, assim todos os jogadores que estiverem no mesmo canal do Plaza irão te ouvir. Não abuse dessa opção, pois não é educado ficar gritando por aí.
    Verde-claro: é o diálogo por PM. Nessa opção apenas o outro jogador com quem você estiver conversando vai ler suas mensagens na janela de chat, e não será produzido nenhum balão.
    Verde-escuro: é o chat do grupo, e apenas quem estiver no mesmo grupo que você poderá ver o que você disser.
    Rosa: é o chat da guilda, e só os membros da sua guilda irão ver o que você falar.
    Amarelo: é a cor das Mensagens Públicas, transmitidas pelos Game Masters e jogadores normais não podem usá-las. Fique atento a essas mensagens
    Lista de Amigos
    Não precisa se desesperar, achando que para encontrar seus amigos terá que vasculhar todos os canais do Plaza, na esperança de que eles já não estejam em alguma missão. Com a ajuda da Lista de Amigos é muito fácil rastrear onde estão seus companheiros de jogo e entrar em contato com eles.

    Adicionando um amigo

    clique em Adicionar um Amigo e mande um convite para seu amigo. Se ele aceitar, será incluído na sua lista. Consultando sua Lista você sempre vai ver onde estão seus amigos. Além disso, será avisado quando um deles logar no jogo.

    Conversando
    Clique com o botão direito em um amigo que esteja logado para enviar um convite de bate-papo. Basta ele aceitar e você poderá usar a Lista para conversar com ele, através de uma janela de chat exclusiva!

    Moedas do Jogo
    Gp: Moeda local que você ganha sempre que completar uma missão. Os GPs são usados para comprar equipamentos para incrementar seu personagem. Seu ganho é parecido com o ganho de Experiência.
    Cristais e Gemas : Estas são pedras raras e preciosas. Ambos são usados na compra de diversos equipamentos. Cristais são encontrados ao completar missões. Gemas também podem ser encontradas em missões ou ao vender itens adquiridos com CASH, numa relação de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do produto. Ex: um produto que custou 200 CASH, se vendido será revertido em 10 Gemas. Essa é a única forma de se vender um item adquirido com CASH.

    Cash: É a única moeda de jogo que não é obtida ao longo das missões e batalhas. CASH é uma moeda que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. O CASH dá acesso a uma grande quantidade de itens especiais dentro da loja de jogo, capazes de realmente transformar seus personagens, dando-lhes muito mais poderes além de um visual absolutamente diferenciado.Clique aqui para saber mais

    ******

    Pontos de ****** te dão direito a itens especiais de acordo com sua freqüência no jogo. Acessando seu ****** você pode conferir o seu tempo jogado naquele dia. Permanecendo mais de 90 minutos, você poderá marcar sua freqüência no dia, e receberá 100 pontos. Completando a freqüência da semana inteira, receberá mais um bônus de 100 pontos. Depois você pode usá-los para comprar alguns itens na loja do jogo.

    Além disso, se você acessar o Grand Chase pelo menos 1 vez por dia durante todo o mês, mesmo não completando o tempo mínimo, poderá escolher um entre três acessórios especiais para usar por 30 dias!


    [IMG]http://games.levelupgames.uol.com.br/grandchase/imagens/img_content/******_img.gif[/IMG]

    Personagens

    ELESIS:

    Idade: 16 anos.

    Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças a seu pai: foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban.

    Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa.

    Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora tenta fazer parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la.

    Lire:

    Idade: 16 anos.

    Os elfos são conhecidos por serem pacíficos e não se envolvem com os assuntos mundanos dos seres humanos - como guerras, por exemplo. Mesmo carregando a fama de exímos arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza - até que alguém comece a afetar o meio ambiente.
    Quando a magia negra de Cazeaje começou a afetar a fauna e flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos da grande caçada, os Elfos logo demonstraram grande valor em combate. Lire é uma delas.



    Arme:

    Idade: 15 anos.

    Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

    Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

    Amy:

    Idade: 14 anos.

    A Terra Prateada, no continente de Xenia, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconseqüente e à beira do egoísmo.

    Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal.

    Lass:
    Idade: Desconhecida.

    Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

    Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

    Ronan:

    Idade: 19 anos.

    Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

    Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Dark Amon para trazer de volta a honra ao seu nome.

    Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias. Muitos dizem que é o personagem mais completo, por ser ágil como o Lass, forte como o Ryan e utilizar magiar como a Arme.


    Ryan:

    Idade: 19 anos.
    Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos mosntros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão a beira da extinção.

    O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinas com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

    Jin:

    Idade: 16 anos.
    Na Terra Prateada, continente de Xenia, havia um garotinho conhecido em todos os vilarejos. Todos o chamavam simplesmente por Jin, e todos o adoravam.
    Ninguém sabia de onde aquele menino de cabeleira flamenjante havia surgido, mas sua velocidade e energia eram contagiantes.

    Isso chamou a atenção de Victor, o renomado lutador que liderava os Cavaleiros de Prata. Ele sempre acreditou que Jin era um diamante bruto, pois via a si mesmo no garoto. Com o treinamento certo, o menino poderia substituí-lo na liderança da ordem. Assim, se tornaram mestre e discípulo.
    Por anos Jin foi treinado por Victor recebendo ensinamentos sobre os mais diversos tipos de artes marciais. Com o tempo, passou a proteger sua terra natal ao lado dos demais Cavaleiros, e era conhecido como um especialista em todos os tipos de combates corpo a corpo.

    Quando os Deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia foi tomada pela escuridão, os Cavaleiros buscaram reforços. Ao lado dos mais poderosos combatentes do contienente, esses heróis fundaram a Ordem Prateada.
    Mas enm todo esse poder foi o suficiente para garantir a vitória da Ordem, que acabou sucumbindo.
    A terra prateada ficou completamente devastada. Era impossível acreditar que Jin havia resistido. Depois de resgatar Amy - por quem, aliás sempre nutriu uma paixão secreta. O lutador decidiu ficar em Xenia. Partir sem ter a certeza de que seu mestre estaria a salvo não fazua parte de seus planos.

    Sieghart

    Idade: Mais de 600 anos
    Muitos conheciam Sieghart como um desastre natural, pois seu estilo imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras.
    Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "o genio da espada". "Aquele que derrotou, sozinho 100 soldados invasores"."O conquistador do Calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado". "O maior herói de toda Vermecia".

    Há 600 anos, Sieghart desapareceu. Oque ninguém sabia é que, por sue talento e conquistas, ele foi escolhido pelo Deus da Imortalidade, e lutou por todo esse tempo contra as forças do deus do Controle. Vendo que Vermecia serio o próximo alvo de sei arquiinimigo, Sieghart decidiu retornar e alertar a grande caçada sobre a ameaça


    Itens:


    Loja de itens

    Ao adquirir um produto na Loja, é importante identificar algumas informações na descrição dele:

    Cargas


    Alguns itens possuem um limite de uso e, ao comprá-los, você receberá a quantidade de cargas indicadas na descrição – por exemplo, 200 cargas.

    Essas cargas diminuem progressivamente a cada partida em que o item estiver equipado, até que ele desapareça de seu inventário.

    Requisito

    Quando estiver na Loja, preste atenção na hora de gastar suas moedas de jogo: se o equipamento tiver algum número em vermelho, significa que seu personagem não poderá equipá-lo até cumprir com os requisitos. No entanto, nada impede que você o compre e guarde para usar mais tarde.


    Classe

    Para poder utilizar algumas armas como Lanças, Bestas e Potes, os personagens devem realizar o teste de mudança de classe. Estes itens são indicados com o texto “Requer 2ª Classe” em sua descrição.

    Armas e Armaduras:

    Equipamentos

    Em Grand Chase, existem diversos tipos de equipamentos: desde armas até chapéus, capas e vestidos. Você pode adquiri-los na Loja ou recebê-los em missões especiais.

    Para realizar a compra na Loja, escolha um equipamento, veja como ele ficará em seu personagem e clique no botão "Comprar". Não se esqueça: para que a transação tenha sucesso, sua conta precisa de saldo suficiente para cobrir o gasto!

    Alguns acessórios, ao serem comprados, ficarão disponíveis para todos os seus personagens. Esses itens estão identificados com o texto “Todos” e poderão ser utilizados se os requisitos de nível mínimo e classe forem cumpridos.


    Qualidade

    Quanto melhor a qualidade de uma armadura, mais proteção ela vai garantir ao personagem e maior será o seu valor. A classificação vai de A + (a melhor de todas) até F (que geralmente é dada a um personagem sem equipamentos).

    Essa qualificação também pode ajudar a indicar o nível de dificuldade de um inimigo.


    Explicação sobre armas

    Existem diversos tipos de armas disponíveis em Grand Chase, mas cada personagem é especialista em uma delas. Confira!



    Armaduras (Pacotes)


    Na Loja, você encontrará uma área reservada apenas aos conjuntos de armaduras. Conhecidos como “Pacotes”, eles trazem equipamentos completos com descontos especiais.


    Sendo assim, dependendo de sua necessidade, às vezes compensa mais economizar para comprar um Pacote de uma só vez do que adquirir cada pedaço do equipamento separadamente.

    Atributos

    Cada personagem possui três atributos básicos: Ataque, Defesa e Vitalidade. Eles são influenciados tanto pelas armaduras, quanto pelo nível de evolução de seu herói.

    Ataque - O dano causado por seus golpes depende da diferença entre seu Ataque e a Defesa do oponente: quanto maior for o valor, melhor.

    Defesa - Determina a sua resistência a ataques físicos e mágicos.

    Vitalidade - Determina sua quantidade de "HP" - os pontos de vida. Quando seu HP chegar a zero, você não será nocauteado logo de cara, seu personagem entrará no modo "Fatal" e qualquer golpe de seus oponentes poderá derrubá-lo.

    ACESSÒRIOS


    Acessórios:

    Em Grand Chase, seu personagem contará com uma série de acessórios: cartões, anéis, escudos, máscaras, mochilas... Tudo para deixá-lo cada vez mais forte e estiloso.

    Os acessórios são capazes de aumentar os atributos do personagem, de modificar equipamentos - como as Runas - e também podem ser evoluídos - como os Colares.

    Confira as descrições abaixo:

    Runas Mágicas

    O sistema de Runas surge juntamente com a nova leva de equipamentos, para torná-los cada vez mais diversificados. As Runas tratam-se de gemas místicas capazes de melhorar itens que contenham soquetes. Elas são divididas em categorias classificadas por nível - 15, 35 e 55 - e só podem ser criadas por meio de Livros de Receitas que são derrubados por alguns monstros. Para formá-las e equipá-las, o jogador terá que reunir os materiais necessários.

    Colares (Fortalecendo)

    Os colares podem ser obtidos na aba de acessórios da Loja, e são classificados em cinco elementos diferentes: Fogo, Trovão, Gelo, Sombras, Vento e Luz.

    É possível fortalecê-los até o nível nove. Para isso, você precisará de gemas que podem ser conseguidas em missões ou compradas.
    Quanto maior for o nível de um colar, menor será a chance de sucesso na hora de torná-lo mais forte.

    para finalizar...


    Durante datas especiais ou quando completar algumas Missões no jogo você irá receber convites para Desafios. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!
    Além disso, existem os Desafios especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?


    Personagens

    Existem doze personagens jogaveis que podem se alternar entre partidas e missões. Cada personagem é equipado e nivelado separadamente. A maior parte dos equipamentos é de um personagem especifico como na maioria dos MMORPGs. Os jogadores tem acesso apenas as três primeiras garotas do jogo (Elesis, Lire e Arme), sendo necessário completar missões para conseguir os outros personagens.

    Elesis



    Espadachim graças a seu pai, Elesis foi treinada desde a infância por ele, que era um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, o pai da garota desapareceu juntamente com sua tropa. Desde então, Elesis partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Passou a acreditar que Cazeaje é a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai, e agora faz parte da tropa de elite Grand Chase para encontrá-la e derrotá-la. Foi revelado na história que Sieghart, tem um parentesco com Elesis,sendo assim seu antepassado (Elesis não parece se dar muito bem com Sieghart). Com seu jeito durão -'-, ela conquistou diversos jogadores no jogo.

    Lire



    Lire é uma garota-elfa que nasceu na Ilha Eruel, conhecida por ser a morada dos Elfos, seres que ficaram por muito tempo longe dos conflitos que ocorriam no continente onde habitavam. Ela e os habitantes da Ilha Eruel viviam pacificamente suas vidas. Mas as coisas começariam a tomar um rumo oposto ao modo de vida dos elfos, quando uma legião de monstros invadiu a ilha, dizimando muitos animais e grande parte da natureza local. Diante desse problema, os anciões de Eruel entraram em contato com os espíritos antigos da natureza e descobriram que o ataque dos monstros estava ligado a uma pessoa: Cazeaje, a rainha da escuridão, que havia retornado das trevas profundas. Sabendo da verdadeira causa da destruição da ilha, os elfos recrutaram um grupo seleto de arqueiros de alta qualidade. E Lire, decidida a ir combater o mal que destruiu sua terra natal, se uniu ao grupo, partindo para o combate contra Cazeaje.Lire ao decidir ir combater o mal se aperfeiçou, de arqueira a caçadora, de caçadora a guardiã e de guardiã a Nova

    Arme



    Arme é uma maga de Serdin. Alegre e inteligente, mostrou possuir talento para as artes arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade, foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.Nessa escola além de superar outros alunos ela também se aperfeiçou e consiguiu dominar classes e despertar seus poderes ocultos, tendo como resultado, arme consigui ser um Alquimista, Uma Feiticeira, e uma Arquimaga, e também aperfeiçoando o estilo de maga. Sempre curiosa, acabou descobrindo textos que falam sobre a perigosa magia negra utilizada por Cazeaje, e agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino. Como uma maga, Arme possui uma fraca defesa, porem é uma personagem extremamente versátil e poderosa, por possuir poderosas magias de área, assim como suas magias de alvo único, além de possuir magias de cura, escudos, barreiras, magias que aumentam os atributos do seu time (E da própria Arme), magias que imobilizam, e que tiram atributos dos oponentes. Perfeita para jogadores que gostam de usar estratégias para vencer uma luta, Arme tem infinitas possibilidades. É também uma personagem muito popular, e para alguns, é vista como uma pedra no sapato.

    Lass



    Na batalha final contra Cazeaje, Lass mostrou seu rosto para a Grand Chase pela primeira vez, sendo usado como corpo para Cazeaje se misturar entre os humanos, mas mesmo sendo com um boneco de ventriloco possuia tremenda habilidade em batalha dificultando para os guerreiros. A Grand Chase conseguiu vence-lo o que fez Cazeaje mostrar a sua verdadeira forma. Após a grande batalha entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, com a vitória dos guerreiros do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass , e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje. Apesar de estar de volta ao lado da luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Tendo extrema velocidade para atacar e saltar, Lass é um guerreiro exemplar com o seu estilo frio e calmo. Seu jeito frio deixa que ele seja uma pessoa quase sem sentimento, assim conseguindo ser um ninja, mercenário, vingador e um retalhador com perfeição.

    Ryan



    Os druidas viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção. O jovem druida, Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com os espíritos de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força.Ao treinar com os espírirtos ancestrais tornaram ele mais forte do que esperado, treinaram para que fosse especial em cada vez que aumenta-se seu nível, resumindo, um druída cheia de mágias e ataques que ao tirar o dano do adversário aumenta pra ele mesmo, como sentinela, os ataques dele tiram muito dano e jogam o adversário para longe, Xamã ele usa um foice igual ao do Dio, apesar de ser fraco nesses poderes, a agilidade dele é aumentada, em sua versão final ele tem duas barras de Mp é que nem a Diva , sua arma é juntada e quebrada clicando X, com o Magnus seu tempo de utilização é ilimitado e seus poderes de Mp também mudam.O personagem conta com uma imensa força física, combos rápidos e fortes, porem sua mobilidade não é muito boa. Também possui magias devastadoras, e outras que podem ser usadas em sequência assim como Elesis, o que o torno ótimo para PvPs.Outra característica notável é o uso de transformações, no qual o personagem transforma-se em um animal, mudando completamente seu estilo de jogo. As três transformações que Ryan possui são: Lobo, que gera um buff no ataque de todo o time, e destaca-se pela velocidade de seus ataques, Nephirim, o homem-grifo que possui um buff de defesa, tem ataques fortes e mobilidade regular e Magnus, um guerreiro-anjo que possui 3 habilidades especiais, incluindo uma invocação e falas próprias. Magnus não precisa de cargas, e sua transformação dura quanto tempo você quiser.

    Ronan



    Ronan Erudon é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado. Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro, para trazer de volta a honra ao seu nome.Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias e é conhecido por ser um personagem bastante equilibrado. Possui buffs que podem ser muito úteis durante uma partida, e assim como a Arme, tem magias que são devastadoras. Outra característica destacavel do Ronan é o uso de invocações, nas quais ele invoca criaturas para atacar os oponentes. Ronan além de arcano ele é um Draconiano, Defensor e um Inquisidor, em ambas classes na 3 barra de mp ele invoca um monstro para atacar seu oponente, draconiano ele invoca um dragão, o guardião de Canabam, como defensor ele invoca uma tormenta, igual ao do Castelo de Victor em Terra de Prata porém seu ataques não utiliza ataques de muita magia negra, e em sua versão final, o Inquisidor ele invoca um anjo divino que atira flechas cheias de magia.

    Amy



    A Terra Prateada, era conhecida por sua tranqüilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota muito alegre que foi criada cercada de mimos – o que a transformou em uma garota carinhosa, mas às vezes inconsequente e à beira do egoísmo. Desde pequena a garota ficou conhecida por sua paixão sem limites pela dança e por seu talento. Até que os Deuses foram dominados pelo poder das trevas, e a Xênia que conhecia desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra amada, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal. Unindo os movimentos graciosos de uma dançarina e a garra de uma verdadeira lutadora, a jovem logo se destacou por suas habilidades com os seus Chakram. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. Mas isso não foi o suficiente para garantir a vitória. Decidida a levar sua missão até ao fim e a vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em uma perigosa jornada. Até que, no caminho, encontrou a expedição especial Grand Chase, onde encontrou novamente Jin. Ela é uma garota destinada ao sucesso de cantora, suas classes são Musa, Diva e SuperStar em todas as classes esbanjando poder do amor, como a proprópria Amy diz: "Até a Mais Bela Rosa Tem Seus Espinhos".

    Jin



    A Terra Prateada de Xênia era abençoada. Seu povo, devoto e protegido pelo Deus da Luz, sempre viveram em harmonia com todos os habitantes do continente. Mas nem por isso eram descuidados com a proteção dessa paz. Por isso, existiam os Cavaleiros de Prata, a ordem protetora local. Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estavam a dançarina Amy e o bravo lutador Jin, um garoto de cabelos flamejantes e exímio nas artes marciais. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final, Amy teve a vida salva por seu companheiro Jin. Apesar de feliz por resgatar a bela dançarina (por quem sempre nutriu uma paixão secreta), ele ainda tinha uma missão: certificar-se de que seu mestre estava salvo. A Terra Prateada ficou completamente davastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Agora, Grand Chase ganha mais um reforço valioso. Jin não é flor que se cheire. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Treinado desde sua infância, recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

    Sieghart



    Há 600 anos, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "Aquele que derrotou sozinho 100 soldados invasores", "O gênio da espada", "O conquistador do templo dos Oaks (Orcs)", "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado", etc. Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, contudo - "cuidar disso tudo dá muito trabalho", dizia ele. Mas quando a Rainha da Escuridão surgiu, o Furacão Humano não hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermécia. Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói após derrotar Cazeaje em uma luta titânica. A ameaça havia desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói - e todos choraram neste dia. Vendo seu grande esforço para salvar o mundo, os Deuses de Xênia concederam a Sieghart a imortalidade. Ele é detentor da "Espada Highlander", e é imortal, o unico humano contado entre os deuses.

    Mari



    Mari Ming Onnete ou somente Mari é a 10ª personagem do Grand Chase. Tem uma aparência inteligente, usa óculos e tem olhos heterocromáticos: o direito azul e o esquerdo vermelho (porém há uma alternancia dependendo da foto). Assim como a Arme, ela adora estudar coisas novas e, graças a isso, conseguiu unir magia à mecânica e virar uma Tecnomaga. Mari une magia, mecânica e ataques corpo-a-corpo para batalhar e obteve um ótimo resultado: usa barreiras elétricas com a ajuda de mecânica, invoca robôs, bate com seu livro, usa a magia para ataques de curta-distância, invoca orbes, barreiras explosivas e muito mais. Tem origem do povo "Calnat" ao encontrar a Grand Chase em Xênia, no Templo da Destruição, se interessa pelos poderes da Lâmina de Sieghart e decide entrar na equipe para estudá-la. Quanto ao seu nome, se prestar bem atenção, se pegarmos o primeiro e o último nome "Mari" "Onnete" temos a palavra "marionete", isso explica o fato de ela ser uma mestre no controle de máquinas robóticas.

    Dio



    Dio é o 11º personagem do Grand Chase. O personagem foi anunciado pela primeira vez durante o Level Up! Live, que ocorreu em 29 de Junho. Sua origem é de Arquimídia. Ele é um "garoto demônio" (com chifres e o um braço esquerdo Demoníaco). Ele é da raça dos Asmodians (demônios do sub-mundo). Sua arma é basicamente uma luva, porém sua habilidade é a invocação de armas e demônios, lutando ao lado de uma foice. Ele pode invocar armas como: Espada, Lança, Garras e Lâminas. Sabe-se que sua origem é do sub-mundo e que sua classe se chama Profano, sendo que a sua segunda classe é Drakar. Quanto ao seu nome Dio, significa Deus na língua italiana. Ele também traz uma novidade de combate chamada AP (Actions Points, pt: Pontos de ação), que utiliza os comandos A, S, D, F e G no teclado para usar os ataques especiais (estilo Elsword), ao contrário dos outros personagens onde é necessário segurar "Z". Dio é o único personagem que não começa no nível 0, pois já começa no 30.

    Zero



    Pela primeira vez na história do jogo, a versão brasileira de Grand Chase teve a oportunidade de experimentar o lançamento de um novo personagem em primeira mão, juntamente com os jogadores coreanos.

    Pouco se sabe sobre o enigmático Zero e seu passado. Na verdade, sabe-se muito mais sobre sua arma do que sobre ele próprio. Durante a guerra entre as tribos mágicas e Calnat, Duel liderou o ataque sobre os membros de sua raça, que eram contra o extermínio do reino humano, armado com sua invencível espada maligna, Eclipse. Um dos poucos sobreviventes deste massacre foi o grão mago Oz Pone Max Reinhardt. Decidido a criar uma arma que pudesse rivalizar com a sanguinária Eclipse, Oz criou uma segunda espada mística, chamada Grandark. Infelizmente, Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento O novo personagem, Zero, possui um sistema de golpes especiais com apenas um botão cada, como o Dio. Assim, ele também segue o sistema de Pontos de Ação e tem uma Árvore de Talentos já habilitada desde o início. Suas habilidades se dividem basicamente entre golpes com a espada e habilidades utilizando energia elemental. Diferente de Dio, Zero possui três instâncias de combate, duas ofensivas, variando no uso ou não da sua espada (que limita seus movimentos) e uma defensiva, na qual usa a Grandark como escudo.

    Evolução do personagem

    Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.

    A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo. O nível máximo do jogo é 75. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 75, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 75. O Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo seria ajustado ainda em 2009, o que não ocorreu, mas que já foi confirmado no Level Up! live que será ainda em 2010.

    Árvore de Talentos

    A "Árvore de Talentos" é um sistema que contém golpes, ataques especiais e habilidades novas para o personagem. Os novos talentos são adquiridos de acordo com o Nível: quanto maior o nível, mais habilidades novas o jogador poderá usar. Há também os "Ataques especiais de CASH", que só podem ser abertos com uma "Chave de Talentos", que custa 130 CASH. Atualmente 9 personagens possuem a "Árvore de Talentos": Elesis (Espadachim), Lire (Arqueira), Arme (Maga), Lass (Ninja), Ryan (Druida), Ronan (Arcano), Amy (Dançarina), Jin e Sieghart (Gladiador). Dio e Zero, possuem uma árvore de habilidades um tanto quanto diferente à dos demais personagens, denominada "Sistema AP" sendo baseada no seu modo de combate AP (Action Points). Diferentemente dos outros personagens, Dio e Zero já vem com sua árvore de talentos, onde é possível criar diversas builds.

    Mascotes

    Os mascotes podem ser comprados na loja do jogo, usando CASH, Pontos de ****** (P?) e tambem podem ser adquiridos em eventos. Cada mascote possui um ataque diferente, que também pode ser adquirido na loja. É necessário mantê-lo alimentado com cristais, gemas ou certos alimentos especificos para o pet, pois apesar dele nunca morrer, se ele não estiver alimentado, não poderá ganhar experiência para evoluir. Alguns mascotes podem paralisar, empurrar ou jogar o adversário longe. Há alguns mascotes que são especializados para missões e não são bons em PvP (Player Vs Player), e vice-e-versa.

    Mascostes, suas evoluçõs e descrições:













    Modos de Jogo

    Em Grand Chase existem, 4 modos de jogo atualmente: Minigame, PVP, Missão e Coliseu onde você pode lutar contra outros personagens com os seus atributos igualados e ganhar itens. Além do Modo Praticar, no qual o jogador pode praticar com todas a classes existentes no jogo até então.

    Colares do Grand Chase.

    Você sabe o que é, como funciona, e como ter um colar elemental no Grand Chase?

    - O EFEITO DOS COLARES -


    Ambos dão efeitos a partir do +5, só que nem todos os colares mostram muito efeito. Os colares podem ser refinados até o +9. A partir do nível +5 aparecerá um efeito em sua arma e uma aura sempre que você usar uma habilidade. Esse efeito é melhorado no +9. Os colares são muito úteis dando mais ataque a cada fortalecimento. Eles dão ótimos efeitos visuais dependendo do colar.


    - OS COLARES -



    Os colares existentes são:

    Colar do Fogo: Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagem é completamente cercado por fogo e durante o uso de habilidades um brasão aparece em baixo do personagem, além de uma explosão.



    Colar do Trovão: Quando o colar é fortalecido até o +9, a arma do personagem fica envolvida por raios. Ao acertar um oponente, cairá um relâmpago do céu e durante o uso de uma habilidade, um circulo aparece em volta do personagem além de alguns relampagos cairem do céu.



    Colar de Gelo: Quando o colar é fortalecido até o +9, o personagen fica com sua arma envolvida de gelo. Durante uma habilidade, o personagem fica dentro de um bloco de gelo que se quebra ao desferir o ataque.



    Colar da Escuridão: A arma do personagem fica envolvida por sombras e o personagen por três "esferas" sombrias. Ao utilizar uma habilidade, o personagem fica envolvido por um cirulo sombrio.





    Colar da Luz: Cobiçado pela maioria dos jogadores. Quando fortalecido para +9, os ataques dos personagens ficam com fleshs de luz. Quando utiliza-se uma habilidade, aparece um anjo acima do personage, e uma circulo de luz no chão.

    Colar do Amor: O colar mais novo existente que combina bastante com a Amy. Quando é lançado um golpe, são lançados corações no ar e quando é lançado uma habilidade,l o personagem fica envolvido por um coração.

    Colar do Vento: O colar do vento é o colar de GP, quando fortalecido para +9*, o personagen fica envolvido por 3 esferas de vento, e quando uma skill o personagen fica envolvido por uma círculo de vento, mas o colar do vento pode "quebrar" não podendo fortalecer mais(após Nivel 5 de melhoramento começam os riscos que acrescentam com o nivel do mesmo).

    *Por ser de GP, possui mais chanses de não "upar" e de quebrar com relação aos de CASH.

    P.S: Não existem BUGs, CHEATs ou qualquer outra coisa que faça os colares não falharem/quebrarem. Apenas conte com sua sorte e força de vontade (Além de GP para comprar gemas! ^^). Caso haja pessoas que enviam "vídeos" que mostram como deixar colar +9: Não entre, é uma cilada!

    O fortalecimento dos colares é baseado em contas aleatórias onde as chances de não fortalecer de +8 para +9 é maior do que outras.






    Missões

    Lista de mapas do Grand Chase.

    Spoiler Continente de Vermécia

    Vermecia é um continente fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. Nele há 3 lugares direntes: A Península de Vermécia, Terra de Prata e Áton.

    Península de Vermécia

    A Península de Vermécia é um lugar muito diversificado, existem milhares de ilhas, florestas, selvas, vulcões e lugares que nunca foram desbravados por ninguém. Um grupo de aventureiros usando roupas especiais começaram um treinamento explorando por toda Península. A Guilda dos Aventureiros, localizada em Canaban e Serdin, promove expedições para todos os quatro cantos da Peninsúla, mas ainda existem muitos segredos, muitas ruínas, e muitos perigos em Vermecia ainda não descobertos; é trabalho desses aventureiros procurar e desvendar a Península de Vermécia.

    O clima do lugar é muito variável, podendo ser muito quente como no Deserto Oak, ou muito frio como na Torre Sombria; pode ser muito iluminado como na Floresta do Desafio ou pode ser muito escuro como no Pântano. Existe uma grande variação de vegetação biológica, existem animais como cavalos, bezerros e vacas e também várias espécies de vegetação.

    Missões
    Na Península de Vermecia, existem 12 missões em que os jogadores podem explorar, elas são:

    Floresta do Desafio
    Torre Sombria
    Arredores do Muro de Serdin
    Praia Carry
    Templo Oak
    Calabouço Gorgos
    Floresta Élfica
    Vale do Juramento
    Pântano Esquecido
    Cemitério Dos Mortos
    Cidade Abandonada
    Castelo Gaicoz

    Terra de Prata

    Terra de Prata é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. É o lugar de origem do personagem Jin e local tambem da origem dos Cavaleiros de Prata, ainda é misteriosa e desconhecida. Lá também vive o Mestre comrrompido de Jin, Victor, que se encontra no final da Terra de Prata.

    Missões
    A Terra de Prata Possui 7 missões.

    Floresta Antiga
    Ruinas de Prata
    Lago do Crepúsculo
    Pântano do Leviatã
    Ilha Selvagem
    Território do Verme Dragão
    Fortaleza de Victor

    Áton

    Áton é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. Áton é uma terra até então desconhecida pelo resto do mundo em Grand Chase, porém tudo isso muda quando os Guerreiros da Grand Chase chegam até o local. Lá eles se deparam com o Campo dos Goblins, onde fica o Faraó Setesh que matém aprisionado um Ancião Goblin que lhes revela o Segredo da Corôa de Hórus que está espalhada por várias partes da Região. Os guerreiros encontram a primeira parte da Corôa ao derrotarem o Escaravelho Gigante no Deserto das Miragens, local que eles chegaram quando estavam seguindo o rastro do ladrão que havia roubado o Tesouro da Vila Kungji.

    Missões
    Em Áton, existem 4 missões em que os jogadores podem explorar, elas são:

    Campo dos Goblins
    Passagem Subterrânea
    Vila Kungji
    Deserto das Miragens

    Continente de Ellia

    Ellia é um continente fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. Nele se encontra 2 lugares: A Península de Ellia e Arquimídia.

    Península de Ellia

    A Península de Ellia é um local fícticio do jogo para computador Grand Chase Season 3. Península de Ellia é o lugar onde fica o reinado de Cazeaje. Possui monstros assustadores e perigosos. Ellia é o lugar das trevas, é também o lar de Cazeaje. Contudo, apesar de todas os horrores e criaturas medonhas, Ellia abriga um misterioso tesouro, remanecente de uma antiga terra chamada Kastulle.

    Missões
    Na Península de Ellia os jogadores podem se aventurar em 8 missões, sendo elas:

    Mar de Patusei
    Castelo de Kamiki
    Templo do Fogo
    Ponte Infernal
    Castelo Cazeaje
    Catacumbas de Kastulle
    Ruínas de Kastulle
    Fim de Vermécia

    Arquimídia

    Arquimídia é um local fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3.

    Missões
    Em Arquimídia, existe 3 missões em que os jogadores podem explorar, elas são:

    Base dos Anões
    O Túnel dos Anões
    Mjölnir

    Ilha de Xênia

    Xênia é uma Ilha fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. Xenia é o lugar de origem de Amy e o terceiro local a ser explorado pelo jogador.

    Características
    A história e a criação da Ilha de Xenia são bem interessantes, pois Xenia se assemelha muito com as regiões da Amazônia e África, provocando suspense e apreensão nos heróis pelo seu aspecto exótico e misterioso. As planíces de Xenia onde habitam os nativos, são uma inspiração perfeita das planíces africanas onde vivem as populações tribais. Os chefes Octus e Lenancien muito se assemelham as feras selvagens como caninos e felinos com suas garras afiadas e rugidos animalescos. Sem falar na flora e fauna mutante do lugar.

    População
    Até o momento, sabe-se que os povos que vivem naquela terra são formados por nativos, devotos ao Templo da Luz e aos habitantes da Cidade de Prata onde nasceu a dançarina Amy. Tais povos cultuam deuses como o Deus da Luz e são guiados por sacerdotes e feiticeiros tribais numa espécie de propósito divino e misterioso. É possível que alguns habitantes sejam escravos dos deuses malignos e não necessariamente devotos.

    Cultura
    O aspecto cultural da dança e da música parecem ter alguma conexão com o culto dos deuses de Xenia. De acordo com a história de Amy, a dança e a música eram praticadas nos rituais de devoção antes da corrupção dos deuses.

    Magia e combate
    As personagens Amy e Venese demonstram nitidamente o estilo de combate dos seres de Xênia: Magia e Combate. Elas misturam luta selvagem e habilidades mágicas. A 1ª classe de Amy (Dançarina) ataca com Chakrans, mas também usa habilidades místicas como fortalecimento, recuperação de HP e MP dos aliados.

    A Ilha de Xenia é praticamente um espelho de regiões como Amazônia, África, Ásia e Oceania que pussuem selvas exóticas e misteriosas. Há três qualidades que descrevem perfeitamente Xênia: exótico, selvagem e misterioso. Diferentemente de Vermecia e Ellia, Xenia causa arrepios nos heróis da Grand Chase simplesmente pelo medo do desconhecido.

    Missões
    A Ilha de Xênia possui 8 Missões:

    Chegada em Xênia
    Templo da Luz
    Vale de Penumbra
    Desfiladeiro Incandescente
    Altar da Harmonia
    Altar da Destruição
    Floresta da Vida
    Templo da Sintônia

    Serdin

    Serdin é um lugar fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. Serdin é a terra dos magos, localizado no continente de Vermecia. É o local onde nasceu Arme. Esse local não possui missões, já que não é um Continente, mas pode ser acessado através do Plaza do jogo, que é basicamente o Plaza de Serdin. Serdin se localiza ao sul da Península de Vermécia, na parte mais clara do continente. Possuí um clima muito diverso, sendo frio na Torre Sombria e quente na Cidade Abandonada.

    Canaban
    Canaban é um lugar fictício do jogo para computador Grand Chase Season 3. Canaban é a terra dos cavaleiros, localizado no continente de Vermecia. É o local onde nasceram Elesis e Ronan. Ronan é um dos guerreiros mais honrados de Canaban de acordo com o jogo, você pode perceber isso com as palavras de vitória dele como esta : "pela glória de Canaban". Assim como Serdin, não possui missões, mas também não é acessivél aos jogadores. Canaban se encontra ao norte da Península de Vermécia, onde tem um clima tropical.




    Lista de Chefes do Grand Chase

    Spoiler Península de Vermecia


    Missão: Floresta dos Desafios.
    Título: Não possui.
    Ente
    Ente é o primeiro Chefe que o jogador deve enfrentar. É uma criatura com formato de árvore e o jogador deve derrota-lo para obter a sua maçã.


    Missão: Torre Sombria.
    Título: Não possui.
    Wendy
    Wendy é uma Sasquatch do gênero "Abominável Homem das Neves". Lothos mandou as meninas à enfrentarem para testar seus poderes, mas ela não é maligna. Possui o controle sobre os goblins da Torre Sombria.


    Missão: Arredores do Muro de Serdin.
    Título: Guarda Serdin.
    Guerreiro Oak
    Guerreiro Oak é um dos servos do Lorde Oak. Ele foi mandado para dominar o Castelo de Serdin, mas foi derrotado. Aparece em outras missões como inimigo comum.


    Missão: Praia Carry.
    Título: Caçador de Harpias.
    Rainha Harpia
    A Rainha Harpia é a mãe de todas as harpias. Ela comanda suas filhas do céu e é uma integrante do exército de Cazeaje.

    Missão: Templo Oak.
    Título: Sociedade dos Orcs.
    Lorde Oak
    O Lorde Oak é o comandante de todos os Oaks. Aparece como sub-chefe em "Fim de Vermécia".

    Missão: Calabouço de Gorgos.
    Título: Mestre Draconiano.
    Gorgos Vermelho
    Gorgos Vermelho é um dragão vermelho e o guardião do calabouço onde ficam os prisioneiros de Cazeaje. Ao derrotá-lo o jogador pode adiquirir o Primeiro Pedaço do Mapa. Ele tem filhos que evoluem primeiro é Gon e a evolução é Gorgon. Ambos aparecem na missão. Aparece na sua forma negra como inimigo comum no "Castelo de Cazeaje".

    Missão: Floresta Élfica.
    Título: Guardião Élfico.
    Troll
    O Troll é um monstro que começou a destruir a Floresta Élfica. Ele travava uma luta contra Ryan até que Elesis, Lire e Arme apareceram. Aparece como inimigo comum no "Pântano Esquecido". Possui também uma forma de "pedra" em "Cidade Abandonada" e uma forma "negra" no "Castelo de Cazeaje".

    Missão: Vale do Juramento.
    Título: Guerreiro do Juramento.
    Drillmon Gigante
    O Drillmon Gigante é o rei dos drillmons. É capaz de usar os mesmos movimentos que seus filhos, além de criar bolas de fogo e lançar pedras ao usar sua broca.

    Missão: Pântano Esquecido.
    Título: Ranger.
    Elizabeth
    Elizabeth é uma ogra que devorou os sonhos dos habitantes de Vermecia.

    Missão: Cemitério dos Mortos.
    Título: Rei Imortal
    Lich
    Lich é um necromante e líder dos Magos Negros. Possui um exército de esqueletos e corpos de guerreiros oaks. Aparece como inimigo comum na "Ponte Infernal".

    Missão:Cidade Abandonada
    Título: Desbravador
    Paradom
    O Paradom é um grande robô que foi deixado em cidade quando os moradores fugiram. É capaz de atirar laser e tem um exército de ParaMinimis. Aparece como inimigo comun em "Ruínas de Kastulle".

    Missão:Castelo de Gaicoz
    Título: Espírito do Samurai
    Gaicoz
    Gaicoz foi um samurai que assim que foi morto, seu espírito foi pego por Cazeaje e colocado em seu antigo castelo onde ele destrói todos que querem chegar a Ellia. Foi encontrado lutando com Ronan.

    Terra de Prata

    Missão: Floresta Antiga
    Título: Mestre Ente
    Ente Antigo
    O Ente Antigo é um grande Ente já velho. Ele é sábio e comanda a sua floresta.

    Missão: Ruínas de Prata
    Titulo: Cavaleiro de Prata
    Rainha Negra
    A Rainha Negra é uma Fada Caída. Ela era uma Icy(fada do gelo) que se rendeu ao poder das trevas.Aprisionou Jin enquanto ele saía de casa e escapou por um triz da morte inevitável. Aparece como sub-chefe em "Fim de Vermecia".

    Missão: Lago do Crepúsculo
    Título: Matador de Caranqueijos
    Krako
    Krako é um enorme carangueijo que habita o Lago do Crepúsculo

    Missão: Pântano do Leviatã
    Título: Paprion, O Leviatã
    Paprion
    Paprion é um Leviathan. Mora num pântano e comanda todos os seres que habitam nele. Foi tomado pela energia das trevas e começou a roubar a água do pântano. Foi morto pelos Guerreiros Grand Chase a seu próprio pedido.

    Missão: Ilha Selvagem
    Título: Conquistador da Ilha Selvagem.
    Antoinette
    A Antoinette era uma flor que foi exposta a poluição de sua ilha e se tornou um grande monstro. Ela pode criar filhotes que possivelmente se tornariam outras Antoinettes quando crescerem.

    Missão: Território do Verme Dragão
    Título: O Lorde da Sabedoria
    Verme Dragão
    O Verme Dragão é uma criatura que vive numa área vulcânica da Terra de Prata. Ele era amigo de Paprion e atacou os guerreiros Grand Chase achando que eles mataram Paprion com más inteções.

    Missão: Fortaleza de Victor
    Título: Cavaleiro Negro
    Victor
    Victor é o Mestre de Jin, possui as habilides de um lutador, é o traidor dos Cavaleiros de Prata, na qual dizimou os mesmos, habita um antigo castelo no céu, é o vilão da Terra de Prata. Ao ser derrotado, ele evolui para uma forma com asas e ganha um martelo, tendo de lutar com ele novamente. No fim da missão é derrotado por Jin usando a energia da Grand Chase.

    Áton


    Missão: Campo dos Goblins
    Título: Águia do Deserto
    Setesh
    Setesh é um Faraó que posssui poderes mistícos e é o primeiro chefe uma Região, que até então era desconhecida, Áton. Setesh mantém aprisionado um Goblin Ancião, chamado Barakhufu. Após os membros da Grand Chase o libertarem, ele revela um segredo sobre a Corôa de Hórus, com poderes mágicos de ressucitar os mortos e que porém, seus pedaços estão espalhados por toda a Região de Áton.

    Missão: Passagem Subterrânea
    Título: Explorador de Cavernas
    Hatshepsut
    Hatshepsut é uma Formiga, que está protegendo seus Ovos. Quando os membros da Grand Chase passam pelo local, Hatshepsut pensa que eles estão atrás de seus Ovos, então eles são obrigados a atacar-la.


    Missão: Vila Kungji
    Título: Kungji Kungji
    Ancião Kungji
    Ao chegar na Vila Kungji, os guerreiros da Grand Chase se deparam com uns monstros pacíficos e que são feito de Pelúcia. Porém, o Tesouro da Vila foi roubado, e o Ancião Kungji pensa que foram os membros da Grand Chase que roubaram e manda os monstros atacarem. Porém, após derrotarem o Ancião, o mau entendido é esclarecido os Guerreiros afirmam que irão procurar o culpado.

    Missão: Deserto das Miragens
    Título: Aventureiro do Deserto.
    Escaravelho Gigante
    Os Guerreiros da Grand Chase seguiram as pistas do ladrão que roubou o tesouro na Vila Kungji e foram parar no Deserto das Miragens. Ao derrotarem o Escaravelho Gigantes, virão que ele havia derrubado uma parte da Corôa de Hórus, que o Ancião Goblin havia dito.

    Península de Ellia
    Patusei
    Patusei é o Deus do Mar, guardião do caminho para Ellia. Não gosta que ninguem entre em seu mar sem sua permissão e governa tudo de seu trono.

    Missão: Mar de Patusei
    Título: Sucessor de Posseidon
    Patusei
    Patusei é o Deus do Mar, guardião do caminho para Ellia. Não gosta que ninguem entre em seu mar sem sua permissão e governa tudo de seu trono.

    Missão: Continente Ellia
    Título: Caçador de Demônios
    Elena/Kamiki
    Elena é uma arquimaga e era amiga de arme, mas se rendeu ao poder de Cazeaje que a tornou comandante de seu exército. Kamiki é um demônio, o novo corpo de Elena concedido por Cazeaje. Ela é capaz de usar o poder dos 5 Elementos.

    Missão: Templo do Fogo.
    Título: Matador de Dragões
    Basilisco
    Basilisco é o Dragão do Fogo e responsável por criar armas com o calor do templo, para o exército de Cazeaje. Se encontra no centro do Templo do Fogo e é capaz de atirar diversas baforadas.

    Missão: Ponte Infernal
    Título: Apocalipse
    Gadosen
    Gadosen é um demônio que vive no inferno. Os necromantes estavam tentando traze-lo para o exército Cazeaje através da Ponte Infernal(uma ponte que liga a Terra ao inferno).

    Missão: Castelo de Cazeaje
    Título: Grand Chase
    Cazeaje
    Cazeaje é a Rainha da Escuridão e a vilã principal do jogo. Causou uma guerra entre Serdin e Canaban e tomou o corpo de Lass, usando como uma simples marionete.

    Missão: Catacumbas de Kastulle
    Título: Campeão de Periton
    Ciclope
    O Ciclope é o guardião das Catacumbas de Kastulle. Guarda um enorme tesouro. Todos os que são mortos por ele viram esqueletos que fazer parte do seu exértico. No Season 1, ele tinha em seu poder os Golens de Fogo, Gelo e Aço, porém, desde a Season 2 ele só possui o Golem de Fogo.

    Missão: Ruínas de Kastulle
    Título: Conquistador de Kastulle
    Golem de Pedra
    O Golem de Pedra é o guardião das Ruínas de Kastulle. Ele também possui um exértico de esqueletos, sendo que o seu é mais forte que o do Ciclope. Também controla vários ParaMinis e Mini Golens de Pedra.

    Missão: Fim de Vermecia
    Título: Cavaleiro Real
    Amon Negro
    Amon Negro é um Nephirim Caido. Antigamente ele era um protetor da floresta, mas se rendeu as poderes das trevas e se transformou em um demônio. Tinha a missão de destruir Vermecia, mas foi derrotado pelos guerreiros de Grand Chase.

    Ilha de Xênia

    Missão: Chegada em Xênia
    Título: Legionário
    Octus
    Octus é o Guardião da Floresta e um dos servos do Deus da Luz. Possui uma forma humanóide, mas pode se transformar em um enorme monstro. Atacou os guerreiros Grand Chase por causa da energia das trevas que estava o corrompendo. Pode encontra-lo no caminho pela Floresta roxa.

    Missão: Chegada em Xênia.
    Título: Legionário
    Lenacien
    Lenacien é o Guardião do Céu e um dos servos do Deus da Luz. Como Octus, possui uma forma humanóide e uma monstruosa e também atacou os guerreiros Grand Chase por causa da energia das trevas. Pode encontra-lo no caminho pela Floresta vermelha.

    Missão: Templo da Luz
    Título: Messias da Luz
    Deus da Luz
    O Deus da Luz é um dos Deuses Protetores de Xênia. Representa o elemento Luz. Quando foi dominado pelas trevas, grande parte do seu corpo ficou presa pela energia negra e elas são libertadas ao longo que seu HP desce. Deus da Luz é o maior Chefe do jogo.

    Missão: Vale da Penumbra
    Título: Paladino
    Bultaros
    Bultaros é um enorme demônio e o soldado mais forte de Astaroth. Ele é invocado quando Astaroth começa a ficar cansado da batalha que teve. É como um grande dragão bípede

    Missão: Desfiladeiro Incadescente
    Título: Arauto das Chamas
    Zig, O Deus do Fogo
    Zig é um dos Deuses Protetores de Xênia. Representa o elemento fogo e não foi controlado pelas trevas, mas luta com o Grand Chase por pensar que eles são inimigos. Possui dois sabres e um dragão.

    Missão: Altar da Harmônia
    Juriore, O Deus do Equilíbrio
    Jurione é um dos Deuses Protetores de Xênia. Repesenta o poder do equilíbrio e o elemento Água/Gelo. É o único deus com aparencia feminino e mantêm o equilíbrio e harmonia de tudo.

    Missão: Altar da Destruição
    Titulo: Guerreiro do Equilibrio
    Periett, o Deus da Destruição
    O Deus da Destruição é um dos Deuses Protetores de Xênia. É o menor dos deuses mas pode criar esferas altamente destruitivas e absorver tanto o HP de seus soldados quanto dos jogadores. Seu elemento é a pedra.

    Missão: Floresta da Vida
    Título: Destruição Restaurada
    Árvore Divina
    A Árvore Divina é uma enorme árvore que foi envenenada com a energia das trevas e assumiu a forma de uma serpente com 5 cabeças o qual esta com Gaia - A Deusa da Restauração - presa em sua barriga. Representa o elemento Terra.


    Missão: Templo da Sintônia.
    Título: Epifania
    Thanatos, O Deus Governante
    O Thanatos é o principal e também o comadante dos outros deuses. Thanatos possui 3 formas, sendo que é nescessário derrotar todas.

    Arquimídia
    Talin Poolguard
    Ao chegarem na Base dos Anões os Guerreiros se veêm no meio de uma Guerra entre Anões e Elfos. Quando encontram Talin Poolguard, o guerreiros são confudidos com Espiões Elfos.

    Missão: Base dos Anões
    Título: Guerreiro Mecânico
    Sentinela No.1 e No.2
    Os guerreiros estão indo em busca da Cidade do Anões, porém para chegar lá, eles terão que cruzar o Túnel dos Anões, Mjölnir. Porém lá é onde fica os Sentinelas No.1 e Sentinela No.2, e para chegar a Mjölnir os guerreiros terão que derrotá-los. Porém ao derrota-los, eles são surpreendidos por um exercíto de Máquinas, e escolhem se render.

    Missão: O Túnel dos Anões
    Título: Explorador das Civilizações das Máquinas
    Aron
    Ao chegarem em Arquimídia perseguindo Astaroth, os heróis da Grand Chase se viram envolvidos em uma guerra ancestral entre elfos e anões. Confundidos com espiões, acabaram encurralados no Túnel dos Anões e não viram outra opção a não ser se entregar, imaginando que assim seriam levados até o rei deles para esclarecer o mal entendido. Infelizmente, prisioneiros não recebem audiências reais, são apenas enviados diretamente para o calabouço. Agora, Elesis e seus companheiros precisam da sua ajuda para escapar do interior de Mjölnir - a capital dos anões -, driblar as defesas da cidade e tentar explicar sua história ao rei. É isso o que você precisa fazer na nova missão, a Prisão de Mjölnir, que chega cheia de ação e trazendo muitas surpresas, como novas memórias da Mari e o surgimento de um novo e poderoso vilão, além de outras revelações importantes

    Nas missões o jogador pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. A medida que você realiza as missões do "Mapa mundo, novas missões e continentes ficarão disponíveis. Se usar a tecla "TAB" durante a missão você poderá visualizar o mini-mapa e ver toodos os caminhos por onde pode seguir. Além disso, você pode acompanhar o andamento do seu desafio na missão, caso esteja realizando algum.




    Modo Heróico
    No Modo Heróico, as missões de Grand Chase ficam mais difíceis, já que todos os monstros possuem 3 atributos especiais e além disso os níveis deles aumentam, deixando-os mais fortes. Para acessar o Modo Heróico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heróico. O jogador receberá três desses itens cada vez que marcar presença em seu ******. Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima e, ao completar o desafio, recebe-se mais experiência do que o normal, além de ganhar recompensas ainda mais valiosas. Há até mesmo alguns itens que o jogador só pode conseguir dessa forma, como os Títulos.[65]

    Desafio Continental
    O Desafio Continental é um modo que não é permanente no jogo, ele vem em períodos determinados. Ele é uma missão que em cada estágio aparece um Chefe do respectivo local, a ordem é de acordo com a história do jogo. Nele você destrói baús depois que matar os chefes para obter um item, que pode ir de um simples núcleo antigo até uma chave de talentos.[66]

    PVP
    O Modo Player vs Player (Pt: Jogador contra Jogador) é um modo que no qual os jogadores podem se enfrentar, podendendo ser 1x1, 2x2, 3x3 ou Sobrevivência. No Modo PVP o jogador pode escolher jogar em Batalha, Sobrevivência, PVP Capitão ou em Modos Especiais de PVP. Além de poder escolher também o lado que quer ficar, Canaban (Lado Roxo) ou Serdin (Lado Branco).

    Batalha
    No modo Batalha, o jogador e até mais cinco outros jogadores podem se dividir em time, podendo ser 1x1, 2x2, 3x3.

    TAG
    No modo TAG, o jogador pode escolher até dois personagens para enfrentar o oponente, podendo alternar de personagem no meio da partida apertando "C".

    Sobrevivência
    O modo Sobrevivência pode ser jogado tanto em Batalha ou TAG. Na Sobrevivência todos os outros jogadores que estão na sala são seu inimigo, e o ganhador da partida será aquele que não perder todas as 3 vidas e/ou o que mais matar oponentes.

    PVP Capitão
    O PVP Capitão, é um modo especial, que só aparece no Grand Chase em certos períodos, ficando no jogo por no máximo 2 semanas. Para jogar o PVP Capitão, serão necessários pelos menos 4 jogadores. Com exceção do Capitão, todos que forem nocauteados serão ressuscitados constantemente, até que o Capitão seja derrotado duas vezes. A vitória é conquistada assim que o Capitão de uma das equipes for derrotado duas vezes. O Capitão é decidido aleatoriamente pelo jogo. Com exceção do Capitão, todos os outros jogadores não sofrem alteração em seus atributos. O Capitão tem acréscimo de 50% em seus atributos. O Capitão é destacado com uma marca em sua cabeça. O HP do Capitão não se recupera. Quando o Capitão de uma equipe é derrotado pela primeira vez, os atributos dos oponentes caem 80%. É a chance de derrotar o Capitão adversário.

    Destrua o Boneco Gigante
    Destrua o Boneco Gigante é um modo que não é permanente no jogo, ele vem em períodos determinados. Seu objetivo é destruir o boneco gigante do adversário, antes que ele(s) destrua(m) o seu. Esses bonecos mudam de aparência de acordo com a época em que ele é implantado. Por exemplo, quando é implantado na semana do Halloween, os bonecos passam a ser Abóboras Gigantes, ou quando está em Dezembro, passam a ser Bonecos de Neve Gigante etc. Quando ele é implantado em um período sem datas comemorativas, os bonecos têm aparência apenas de bonecos de brinquedo.

    Minigame
    O Minigame, pode se acessado no Plaza através do NPC do Minigame. Nele há dois modos diferentes, Destrua as Bombas e Destrua os Balões.

    Destrua as Bombas
    No Destrua as Bombas, o jogador controla a Espadachim, Elesis. O Jogador terá que destruir o máximo de Bombas possivél. A dificuldade vai aumentando enquanto o jogador está destruindo as bombas. Existem também "Barris Bônus", que o qual, se for destruído, destrói todas as outras bombas ou diminui a velocidade da explosão.

    Destrua os Balões
    No Destrua os Balões, o jogador controla a Arqueira, Lire . Os jogador terá que destruir o máximo de balões possivél. A dificuldade vai aumentando enquanto o jogador está destruindo os balões. Há também "Balões Especiais", que o qual, se for destruído, destrói todos os outros balões ou diminui a sua velocidade.

    Coliseu
    No Coliseu, você pode escolher 3 dos seus personagens para lutar. No Coliseu, só ocorrem partida de x1 (Jogador 1 x Jogador 2). A cada luta o jogador enfrenta outro jogador aleatóriamente. Após vencer-os duelos, o jogador adquire pontos em um Ranking Mensal. No final do mês, os 100 jogadores que acumularem mais pontos recebrerão uma recompensa especial, sendo que os cinco melhores lutadores têm direito a mais prêmios exclusivos. Para acessar o Coliseu, você precisará completar um teste disponível na loja do jogo por apenas 3.000 gp (para completar basta coletar/comprar duas gemas), e você receberá um ticket para acesso no coliseu por 30 dias (1 mês), depois basta ir no Servidor especial dedicado somente ao Modo. Porém o servidor só fica liberado a partir das 18h até a meia-noite (Segunda à Sexta), e das 15h até meia-noite (Sábado e Domingo).Mas nem tudo são flores: O servidor do Coliseu sofre de muitas instabilidades, alta latência (Lag) e tendência as Bugs bizarros. Além disso, até um pouco antes de chegar a Season 3, o Coliseu era infestado de jogadores com programas ilegais (Hacks).

    Outros Modos
    Existem também os outros modos de jogo, disponivéis em alguns servidores de Grand Chase. Esses modos são: Arena (DeathMatch) e Expedição. Em Outubro de 2009, um jogador modificou os arquivos do Grand Chase e adicionou esses modos, com arquivos que foram retirados do Servidor Coreano. O motivo desses modos não terem sido lançados ainda no Servidor Brasileiro, é de que, quando eles foram lançados no outros servidores, houve uma grande instabilidade, e sendo a assim, a KOG' Studios (Desenvolvedora do Jogo), achou melhor não trazêr-los para o Servidor Brasileiro. Esses modos existiam na Season 1, mas que por algum motivo foram retirados com a chegada da Season 2 (Assim como outros modos). Há também o Modo de Batalha entre Guildas (GvG), que ainda não está em operação. Além disso no Servidor Americano existe o modo Gacha, um mini game usado para substituir o sistema de conta.

    Desafio Épico
    O Desafio Épico é uma missão localizada no mar do continente de Ellia. Possui um nível de dificuldade altíssimo, em que o jogador enfrenta vários "chefes" (bosses) simultaneamente. Se o jogador conseguir completar a missão, ele recebe uma Moeda Épica, que poderá ser usada para comprar itens especiais, tais como acessórios,cartas monstro e roupas para o sistema de customização. Se ele falhar, receberá um pedaço da Moeda Épica que, ao atingir 10 unidades, poderão ser trocados por uma moeda épica. A missão conta com um sistema diferente: só está disponível durante 30 minutos a cada 1 hora. Por exemplo: ela vai estar diponível de 00h00 até 00h30 e, depois desse período, o jogador só poderá acessá-la a partir de 01h30, quando a missão abrirá novamente e, depois de 02h00, ela fechará, só abrirndo às 03h00, e assim sucessivamente. Além disso, durante o período em que esta se encontra aberta, mesmo que o jogador termine antes da mesma fechar, não poderá jogar novamente até a próxima vez em que a missão abrir, só podendo ir nela 2 vezes por dia. A partir de 00:00, a contagem é zerada, e o jogador poderá jogar novamente. Atualmente existem 2 missões do desafio épico: "Altar da ruína", e o "Fornalhas do inferno", sendo este último ainda não lançado no Brasil.

    Buzzy Bol Grand Chase
    Buzzy Bol Grand Chase foi o Chiclete do Grand Chase[74]. O Chiclete começou o ser comercializado em 24 de Agosto de 2009, e teve sua produção finalizada no dia 31 de março de 2010. O preço da Caixa de Buzzy Bol é de em média R$4.99 e do chiclete separado 0.25 centavos. Dentro do Chiclete vem um figurinha de algum Personagem ou Monstro de Grand Chase e nessa figurinha vem um Código que pode ser trocado por Buzzy Points dentro do jogo. Com os Buzzy Points o jogador pode comprar itens exclusivos, incluindo a Mascote, Buzzy Kid. O Painel do Buzzy Bol se encontra no lado Superior Direito da tela no Plaza.

    Buzzy Bol Grand Chase Fase 2
    O Buzzy Bol Grand Chase Fase-2 começou a ser vendido em 18 de Novembro de 2009.Entre as novidades estão a evolução, Super Buzzy, da Mascote "Buzzy Kid" e novos itens que podem ser trocados por Buzzy Points.

    Término do Buzzy Bol Grand Chase
    No dia 3 de Fevereiro de 2010, foi anunciado que o "Sistema de Regaste dos Buzzy Points", seria removido do jogo em 31 de Março de 2010, sendo assim, mesmo que o jogador ainda tenha os Buzzy Points, não pode mais usar-los.

    Sistema de União
    O Sistema de União de Contas (ou Sistema de Duplas) permite ao jogador, formar uma "Dupla" com outro jogador. Para fazer isso é necessário um dos jogadores ter em mãos um "Anel da União", que pode ser adquirido tanto por GP como por CASH. A formação da Dupla, deve ser feita no Plaza. O "Anél de GP", garante Bônus de +GP quando a Dupla jogar junto. Já o de "CASH", além de garantir mais GP, aumenta também a quantidade de EXP (Experiência) adquirida. Há também roupas que podem ser adquiridas na Loja por "CASH", e podem ser colocadas através do "Painel da Dupla".

    Os outros jogadores poderão ver o nome da sua Dupla (caso você tenha uma), e poderão também acessar o seu "Painel da Dupla"(Somente nas Salas de PVP). Para trocar o "Anel de GP" pelo de "CASH", é necessário os jogadores estarem em uma Sala de PVP, sendo que um deles com o Anel de "CASH".

    Coleções
    Há uma pequena aba na tela de equipamentos chamada Coleções, nela o jogador poderá conferir 4 guias de itens bem diferentes.

    Emotes: Na guia de Emotes, o jogador pode conferir todos os emotes (emoticons) que possui. Também é possível combinar 3 emotes para receber um novo de forma aleatória. Assim, o jogador poderá usar seus emotes repetidos para tentar ganhar novos e completar a coleção. Eles podem ser atribuídos as teclas de 1 a 9 e 0. Se elas forem apertadas durante as lutas, exibirão o emote daquela tecla dentro de um balãozinho ao lado do personagem.

    Títulos: Os títulos são itens especiais que quando ativados, dão ao jogador algumas habilidades extras, como recuperar energia mais rapido ou mais defesa, só podendo haver um título ativo por vez. Cada um deles é representado pela imagem de um determinado vilão de uma missão e precisam de um certo número de vitórias no Modo Heróico dela para ativá-los. O número necessário de vitórias aumenta de acordo com o título, sendo nos primeiros títulos necessário um número menor de vitórias e nos últimos um número maior.Se o jogador possui um título da lista, o título seguinte torná-se mais fácil, sendo necessário apenas a metade do número de vitórias que necessitava anteriormente Um título cujo objetivo eram 100 vitórias, irá precisar de apenas 50 se o jogador já possuir o título anterior.

    Mascotes: Na guia de mascostes, o jogador pode conferir, em forma de cartas, os mascotes que possui, organizados em uma lista que mostra a evolução deles, desde o ovo (se ele possuir o estágio de ovo) até o último estágio. Aqueles que possuem um mascote evoluido, poderão ver a evolução completa dele. Um jogador com um Goldie irá ver ele exibido ao lado da Gosma, que por sua vez estará do lado de um Ovo de Gosma.

    Carta de Monstros: Nesse guia, contém todas as Cartas de Monstros. As cartas podem ser obtidas derrotando normalmente um monstro, com chance baixa, e elas equipam em diferentes equipamentos, como armas, luvas, elmo e capa. Entre as suas funções, estão: aumento de atributos, acréscimo na regeneração de HP/MP,etc.

    Manhwa

    Spoiler Grand Chase Manhwa, é um "Manhwa" do jogo para computador, Grand Chase. Sua primeira edição foi publicada em 2005, e hoje já ultraprassa mais de 20 Edições publicadas na Coréia do Sul. Além da Coréia do Sul, o Manhwa é publicado também em Taiwan. Ainda não há previsão de chegada do Manhwa do Brasil, e nem se realmente irá ter.

    Mitos e verdades
    Algumas pessoas ainda tem dúvidas perturbadoras por não saber justamente se o livro segue a mesma história do jogo, muitas coisas são radicalmente novas e exclusivas no livro. Uma boa razão para se manter ciente de que as histórias são as mesmas, é a de origem dos personagens.

    No jogo: O personagem Ronan é um bravo guerreiro arcano, que um dia enfrentou a rainha da escuridão Cazeaje, com bravura e astúcia. Infelizmente foi derrotado e teve seu espírito(ou alma) dominado.

    No manhwa: Ronan também se trata de um guerreiro arcano que enfrentou Cazeaje e teve seu espírito dominado. Contudo, ele ainda é trilhado para um caminho obscuro, Cazeaje possue sua alma e pode usá-la e manipulá-la da maneira que desejar, com a “Orbe da escuridão” ou “Esfera Negra” ela pode fazer do jovem, uma marionete.

    Edições e temporadas
    Ao todo existem 23 edições modernas do livro ilustrado Grand Chase. Com base o livro também já teve várias temporadas ultrapassadas que não tiveram continuidade. As informações atuais variam em cerca de quatro temporadas diferentes:

    A base: Onde o formato(a aparência) dos personagens era compatível com as modelagens do jogo. Nessa temporada só havia Elesis, Lire e Arme.

    O médio: Onde os personagens eram mais adolescentes e possuíam robôs para derrotar seus inimigos. A temporada também classificava mais o humor. Havia apenas Elesis, Lire, Arme, Lass e Ryan.

    O moderno: Onde possue mais ações e aventuras prolongadas. É comum os personagens também demonstrarem intrigas relacionadas ao humor e ao romance. A aventura está na edição 23 e ainda não acabou, os personagens atualmente são Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Sieghart.




    Na Coréia do Sul e Taiwan existe o Manhwa do jogo. O conteúdo do manhwa justifica melhor a convivência e as aventuras dos personagens. Também é muito comum detalhar suas histórias, origens e romances.

    Expansões

    Season 2
    Em 4 de Janeiro de 2008, foi lançada no Servidor Coreano, a 1ª Expansão do Grand Chase, intitulada "Grand Chase Season 2". Posteriormente, foi lançada no outros Servidores de Grand Chase, tendo sido disponibilizada no Brasil em 19 de Junho de 2008. O primeiro anúncio oficial da Level Up! sobre a nova temporada do jogo ocorreu em 9 de Maio de 2008, jutamente com um "Hotsite" que falava sobre as novidades da mesma. Os Servidores de Grand Chase que foram lançados posteriormente ao lançamento do "Grand Chase Season 2" na Coréia, já vinham com a Expansão, como foi o caso do Servidor Filipino, Tailandês e Americano.

    Season 3
    Em Dezembro de 2009, começou a ser lançada no Servidor Coreano, a 2ª Expansão do Grand Chase, intitulada "Grand Chase Season 3", tendo como ínicio, o lançamento da 10ª Personagem, Mari, e como fim, 2 missões novas, nos dois novos continentes e o Sistema de "Criação e Desconstrução de Itens". O lançamento da Season 3 foi finalizado em Fevereiro de 2010. Ao contrário da 1ª Expansão, a Season 3 foi lançada por partes (Atos), no total de "3 Atos". O mais novo servidor do jogo, o Indonésio, já foi lançado com a Expansão. No dia 26 de abril de 2010, foi noticiado no site oficial do jogo no Brasil, o lançamento da Season 3, que iria ocorrer em duas partes: a 1ª em 12 de Maio e a 2ª em 26 de Maio de 2010. O lançamento da primeira parte foi marcado por quase 22 horas de manutenção, pelos inúmeros Bugs encontrados e problemas na hora de atualizar o jogo. Diferentemente do lançamento da segunda parte, que ocorreu sem mais problemas.

    Datas de Lançamento
    Coreia do Sul: Entre Dezembro de 2009 e Fevereiro de 2010.
    Tailândia: 18 de Março de 2010.
    Indonésia: 20 de abril de 2010.
    Taiwan: 20 de abril e 4 de Maio de 2010.
    Estados Unidos: 28 de abril e 19 de Maio de 2010.
    Brasil: 12 de Maio e 26 de Maio de 2010.
    Filipinas: 1 de Junho e 22 de Junho de 2010.

    Grand Chase Chaos (Season 4)
    No dia 7 de setembro de 2010, o presidente da KOG Studios - Won Lee - em uma entrevista a Uol Jogos comentou que a KOG pretende lançar uma Season 4 e que nessa temporada haverá mais conteúdos e mudanças no gráfico do jogo.

    Porém, logo depois ficou se sabendo que a nova temporada irá lançar no inverno de 2011 na Coreia do Sul e que se chamará "Grand Chase Chaos".

    Dúvidas comuns.

    O que são Hacks?

    Hacks, são programas, que podem melhorar sua evolução no Game.
    Mas usa-los traz uma leve preocupação de os GM's descobrirem e banirem sua conta.
    Claro que quando se usa um Removedor de Log's e um Bug Trap, as chances de ser banido, são minimas.

    O que é Removedor de Log's e um Bug Trap?

    Removedores de Log's e Bug Trap's são programas que podem fazer diminiur a sua chance de ser banido no Game.Claro que não é 100% de que não vai ser banido.
    Mas usar os dois juntos fazem com que suas chances de ser banido diminiuam bastante.

    O que são, e o que fazem os GM's?

    GM's de games, são simplismente Game Master, eles podem editar o seu próprio nível, claro que não podem passar do nível máximo do game, que hoje é 75.Eles costumam fazer eventos, ir missões para ajudar player's, mas são poucas as vezes que eles aparecem.
    Há muitos player's que ficam online de madruga com PvP aberto, porque quase sempre os GM's entram de madrugada.

    Créditos:

    'Crelzin~*
    Wikipédia.
    TT Games
    Forúm GC.
    Level Up Games.



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  2. #2
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    Nossa otimo post fico muito legal bem explicado, boas imagens, vlws


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