Tópico: [TUTORIAL]Criando Conta PB LATINO

      


  1. #1
    Usuário Aprendiz

    Data de Ingresso
    03/05/11
    Idade
    19
    Posts
    116
    Créditos
    348,00
    Agradecimentos
    14
    Agradecido 46 Vezes
    Thanks
    0

    [TUTORIAL]Criando Conta PB LATINO

    Galera, tutorial rapido e simples..

    Vá no site Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui clique em registre-se '-'
    Ai vc coloca seus dados corretamente e clique em Estoy de acuerdo ...
    E dps clique em seguinte, termine seu registro e ative seu hotspotshield e clique em Creat Free Account.

    Pergunta: Por quê ligar o hotspotshield?
    Resposta: Pq deus quis, brincadeira, Pq eles andam fazendo aquela palhaçada de banir ip brasileiro :S

    Pergunta: O que tem de diferente?
    Resposta: Todo dia vc ganha itens só por logar '-', vc ganha itens a cada mês (se nao me engano), Não tem rpe pq o hackshield (espécie de xtrap) detecta e não abre o pb.exe E é mt mais divertido, apesar de ainda não ter muitos brazucas ingame, da pra se entender o que os gringos falam. GMs e ADMs competentes e o melhor, Até agora não encontrei uma sala lagada lá.

    Pergunta: Preciso ligar o hotspotshield sempre que eu for jogar?
    Resposta: Não, só pra se cadastrar mesmo.

    Download HotSpot Shield: Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui

    SS's para maior compreensão '-'

    Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui
    Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui
    Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui
    Última edição por ~SkyDragon~; 17-05-2011 às 03:03 PM.


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  2. Os seguintes 2 Usuários Agradeceram ~SkyDragon~ por este Tópico:


  3. #8
    Usuário Iniciante

    Data de Ingresso
    08/05/11
    Posts
    37
    Créditos
    111,00
    Agradecimentos
    2
    Agradecido 0 Vezes
    Thanks
    0


    Cara net aqui é 300k sera que consigo jogar sem lag?


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  4. #9
    Usuário Aprendiz

    Data de Ingresso
    11/07/10
    Posts
    137
    Créditos
    411,00
    Agradecimentos
    12
    Agradecido 0 Vezes
    Thanks
    0

    denny ai fica dificiu cara net baxa a minha de 4 mb fico I de ping a tua nem vai aparece rs.mais tente nao custa nada.


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  5. #10
    Usuário Aprendiz

    Data de Ingresso
    03/05/11
    Idade
    19
    Posts
    116
    Créditos
    348,00
    Agradecimentos
    14
    Agradecido 46 Vezes
    Thanks
    0

    Minha net é 600kbps fica 3 de ping, da pra jogar sim mano.. vai na fé '-'


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  6. #11
    FILEKA
    Guest

    Da sim, mas nada que um CCleaner e alguns outros utilitários não resolvam


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  7. #12
    Novato

    Data de Ingresso
    04/05/11
    Posts
    9
    Créditos
    27,00
    Agradecimentos
    1
    Agradecido 0 Vezes
    Thanks
    0

    Citação Postado originalmente por &ParK& Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui
    e pra quem nao consegue rodas o hotspot como eu aqui que da erro usa um proxy de internet mesmo,nao sei se posso postar mais digita na google proxy e é so entrar por ele que da pra registrar.
    ae cara vlw mesmo eu não sabia dessa tentei denovo criar a conta e deu certinho vlw ae!!!


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  8. #13
    Usuário Aprendiz

    Data de Ingresso
    11/07/10
    Posts
    137
    Créditos
    411,00
    Agradecimentos
    12
    Agradecido 0 Vezes
    Thanks
    0

    Nada velho é que aqui nao consiguia tmb dai como os ips sao block,da pra usar pq camufla ip por site.

    Qualquer coisa so chama.


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  9. #14
    Novato

    Data de Ingresso
    21/07/10
    Posts
    1
    Créditos
    3,00
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 Vezes
    Thanks
    0

    Me tira uma duvida!!
    Eu Baixo esse shild
    ai n da pra deixar ele on
    intendes da um erro
    me explica
    e monta um video aula porfavor!!!!


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

Tópicos Similares - Aproveite e Veja Também :

  1. Conta PB Latino
    Por ~SkyDragon~ no fórum Point Blank - Suporte
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2011, 06:18 PM
  2. Criando uma conta no sakray
    Por -K.D- no fórum Ragnarok - Suporte
    Respostas: 3
    Último Post: 11-04-2011, 06:34 PM
  3. Criando Uma Conta CSO Taiwan - CS Online
    Por Insanity- no fórum Counter-Strike - Cheats/Hacks - Downloads e Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 19-12-2010, 05:24 PM
  4. [Abandonado]Criando conta de adm
    Por bertoloni no fórum WYD Private - Suporte
    Respostas: 1
    Último Post: 02-12-2010, 06:44 PM
O que você achou? Comente!

Visitors found this page by searching for:

contas abandonadas point blank 2013

contas abandonadas point blank com p90

contas de pb abandonadas com p90

contas abandonadas de pb com p90

contas abandonadas do point blank major

contas abanadas do pb kaybo

conta abandonada pb

contas abandonadas point blank com dados 2013

contas point blank abandonadas com p90

contas de point blank abandonadas com p90

conta pb arabe abandonada

conta abandonada pb major

criar contaPB latino

ongame pb contas abandonadas2013contas de pb abandonadas com titulo da l11conta pb major abandonada com dadoscriar conta no pbcontas de pb de 2013 com cash abandonadacontas abandonadas de pb com p90 e fagerongame pb contas abandonadascontas abandonadas pb fucionalpb kaybo oque ganha quando cria contacontas abandonada do point blank 2013 com todos os títulos contas abandonada do point blank 2013 com todos os títulos e com cash 300contas abandonadas de point blank com dados 2013contas pb abandonadas 2011conta abandonadas point blank 2013contas abandonadas do point blank 2011contas do pb abandonadas 2010contas abandonadas pb com cash e com dados 2013contas abandonadas point blank com boinapointblank 2013 contas abondonadascontas de pb abandonadas2013contas de point blank com cash abandonadascomta de pb abomdonada 2010
SEO Blog

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar