Tópico: [utilitário]Limpando o Registro

      


  1. #1
    Usuário Aprendiz

    Data de Ingresso
    06/01/12
    Posts
    175
    Créditos
    525,00
    Agradecimentos
    7
    Agradecido 21 Vezes
    Thanks
    0

    [utilitário]Limpando o Registro




    eae galera eu fiz um t´pico ensinando como tirar rastros de hackers mas o metodo nao tira completamente mas ajuda bastante entao resolvi trazer outro jeito.

    Muitos players q usam Hacks injetados por Injetores não fazem a mínima idéia de que esse processo fika tdo registrado no registro do windows [conhecido como a ferramenta REGEDIT].

    Pois bem, esses rastros podem ser eliminados se vc souber onde e como procurar, existem outras diversas formas de rastros deixados por usar hacks em q não vou levar em conta aki, como a pasta PREFETCH do windows, os arquivos recentes entre outras, vou somente mostrar mesmo na parte do REGEDIT.



    FUNÇÃO


    Estarei postando aki um um arquivo .BAT q irá eliminar automatikamente os caminhos no registro que saum justamente esses rastros como:

    [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\FileExts\.dll]

    [HKEY_CLASSES_ROOT\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache]

    [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\OpenSavePidlMRU\dll]

    [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\ComDlg32\LastVisitedPidlMRULega cy]


    Esses saum alguns dos caminhos em que eu já deixei pré definidos no arquivo .BAT em que os Injetores, os nomes das .DLLS e os endereços onde vc executou o Injetor saum gravados. Porém pode existir outros mais além desses, fika o aviso.
    Agora vc me pergunta, pra que eu vou querer limpar meu registro desses tais rastros q fikam qdo eu uso meu hackzinho. Pode parecer uma coisa inútil mas muitos naum querem ser pegos usando algum tipo de hack e fikam com medo e negam qdo pedem pra passar TV ou outra coisa.
    Ah e lembrando tbm que se vc limpar uma vez o registro e usa o hack novamente seja la qual hack for, ele será registrado novamente e por isso tem q ser refeito sempre esse processo de limpeza.


    download


    Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui
    scan

    Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui

    OBS.: Esse .BAT que eu ja deixei pronto ta com a configuração para o Windows 7, por tanto se vc usa outro OS vc terá q fazer seu próprio arquivo já pré definido pq como naum uso outro OS naum sei se os caminhos saum os mesmo.

    creditos

    Gil-4rrrr metodo
    leo73-tópico


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  2. #2
    Usuário Aprendiz

    Data de Ingresso
    06/01/12
    Posts
    175
    Créditos
    525,00
    Agradecimentos
    7
    Agradecido 21 Vezes
    Thanks
    0

    Citação Postado originalmente por Leeççh Para fazer o Download é necessário se Registrar GRÁTIS! Clique aqui
    Amigo Ctrl c Ctrl v

    ---------- Post added 09-03-2012 at 07:53 PM ----------

    Alem do tópico já existir tem uma letra e uma cor muito ruim de visualizar por favor coloque letras finas e mais claras obrigado.
    Ctrl c Ctrl v?


    coloquei os devidos creditos e coloquei um download funfando por que o originalta quebrado!


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  3. #3
    Usuário Aprendiz

    Data de Ingresso
    22/01/12
    Posts
    115
    Créditos
    345,00
    Agradecimentos
    0
    Agradecido 0 Vezes
    Thanks
    0

    Interessante ? '



    Nao !


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

  4. #4
    Usuário Iniciante

    Data de Ingresso
    04/03/12
    Posts
    69
    Créditos
    207,00
    Agradecimentos
    13
    Agradecido 1 vez em 1 Post
    Thanks
    0

    Gostei mt nao


    Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

Tópicos Similares - Aproveite e Veja Também :

  1. [tutorial]Limpando registros de uso de hacks
    Por leo73 no fórum Point Blank - Cheats/Hacks - Downloads e Tutoriais
    Respostas: 14
    Último Post: 15-08-2012, 09:26 PM
  2. Limpando componentes automaticamente
    Por Frank' no fórum Delphi
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2011, 05:40 PM
  3. ~ Logs, estou limpando corretamente?
    Por ahamclaudia no fórum Grand Chase - Suporte
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2011, 08:35 PM
  4. Limpando seu computador !
    Por Klafke no fórum Hardware
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2010, 03:18 PM
O que você achou? Comente!

Visitors found this page by searching for:

limpar regedit

como limpar DLL no windows sete pelo regedit

limpar regedit windows 7

desinstalar point blank completamente

como remover hacker do point blank

como limpar vertigios de hacker de point blank

como apagar os registro de hack para point blank

limpando o regedit

como apagar os registros de hack do point blank

como limpar o regedit pb

como remover dll de hack no pb

como tirar os hacks pelo regedit

limpando registro regedit

limpar histórico de hacker no Point Blank

PROGRAMA PARA LIMPAR REGISTRO DE RACKER NA REGEDIT

excluindo hack pb

registros de ratro de haker

como limpar registro de hack

limpando registro hack

limpar o regedit

como apagar pelo regedit no pb

limpar registro hacker

como limpar o registr de hacker no regedit

limpar registros de hacker no regedit

como apagar todos os rastros de hack na dll

como tirar os rastros do process hacker

como limpar log regedit

limpando registros de hacker do pb no win7

limpar o registro de hacker no regedit

como apagar restro de hack

registro de hack pb

limpar registro do windows 7

como remover hack do pb

regedit point blank

limpar registros de hack do pb

SEO Blog

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você pode iniciar novos tópicos
  • Você pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar