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  1. #1
    ~ ŇØ ĆŘώ¥ ~ Avatar de [4]ĐΔ¥ spm
    Data de Ingresso
    02/12/12
    Localização
    São Paulo -
    Idade
    16
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    35
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    Tibia Elfbot: Todas as ações e condições




    Ataques
    Código:
    aimgfb - atira uma gfb no melhor sqm aonde nenhum amigo vai ser atingido
    aimavalanche - atira uma avalanche no melhor sqm aonde nenhum amigo vai ser atingido
    aimthunderstorm - atira uma thunderstorm no melhor sqm aonde nenhum amigo vai ser atingido
    aimstoneshower - atira uma stone shower no melhor sqm aonde nenhum amigo vai ser atingido
    aimtype {creature} - usa a ação ou spell que foi configurado na seção aimbot, numa certa criatura.
    attack {creature} - ataca uma criatura
    autoaim - usa o especifico 'aimtype' no melhor inimigo
    ewave - usa 'exevo vis hur' no alvo, mas só se tiver range
    explo {creature} - atira uma explosion em uma criatura
    exoricon {hp%} - usa 'exori con' se o alvo estiver com a vida abaixo de 'hp%' e se tiver range
    exorihur {hp%} - usa 'exori hur' só se o alvo estiver com a vida abaixo de 'hp%' e se tiver range
    exorigran {hp%} - usa 'exori gran' só se o alvo estiver coma vida abaixo de 'hp%' e se estiver "grudado"
    hmm {creature} - atira uma hmm em uma criatura
    icicle {creature} - atira uma icicle em uma criatira
    lmm {target} - atira uma lmm em um alvo
    paralyze {creature} - atira uma paralyze runa em uma criatura
    runtargeting - se você quer rodar o targeting só quando pressionar um botão, coloque isso numa hotkey
    sd {creature} - atira uma sd em uma criatura
    soulf {creature} - atira uma soulfire numa criatura
    setattackmode {attackmode} {chasemode} - configura o seu atual attack/chase modo
    stalagmite {creature} - atira uma stalagmite em uma criatura
    stopattack - faz parar de atacar/seguir a criatura que você está atualmente atacando/seguindo
    wave {spellword} - manda uma magia wave (tipo exevo vis hur) somente se estiver com range suficiente
    Diversos
    Código:
    allowwalk {item1} {item2}... - permite o cliente/bot pra andar em cima de um item com um certo id.
    altnavdisplay - um jeito alternativo pra mostrar os amigos e os inimigos.
    clear $varname - é a mesma coisa que usar $variablename 0
    collectitems {backpack} {item1} {item2}... - coletar tais itens.
    connect {worldname} {accname} {accpass} {charname} - conecta ao jogo, simples. Bom para auto-relog
    copyscreen - vai copiar o conteudo atual da tela do tibia para o clipboard
    dec $varname - é a mesma coisa que a configuração $variablename [$variablename-1]
    disallowwalk {item1} {item2}... - diz ao bot que nao pode andar em cima de um item com o id especificado
    displaymap - mostra um grande minimap na sua tela
    displaytext {text} - mostra uma mensagem de texto na tela.
    exec {string} - vai executar um certo comando
    exivalast - re-exiva a ultima pessoa que você usou exiva
    exivatarget - usa exiva no seu alvo
    filedelete {filename} - deleta um arquivo
    flash - faz um flash na tela, igual o alarme
    gamesay {text} - diz alguma coisa no game-chat
    guildsay {text} - diz alguma coisa no guild-chat
    helpsay {text} - diz alguma coisa no help-channel
    ignoretarget {creature} - ignora um alvo
    keepmagwall - vai ficar atirando magicwall no sqm que vc atirou por ultimo
    log {text} - faz um log de texto no arquivo 'elfscript.log' junto com o horario e a data atual
    logout - faz você dar logout
    magwall {creature} - atira uma magicwall 2 sqm na frente da criatura
    makerune {mp} {runespell} - faz um tipo de runa
    mwallshield - atira uma magicwall no sqm que provavelmente vai ti proteger mais contra o fogo do inimigo
    mwallcover {creature} - atira uma magicwall que vai ti dar mais cobertura contra um tiro de um inimigo
    npcsay - diz algo no npc-chat
    playsound {soundfilename} - toca um arquivo .wav que esteja dentro da sua pasta do Elfbot
    pm {playername} {text} - manda uma mensagem privada pra um certo jogador
    reconnect - te reconecta
    rlsay {text} - diz alguma coisa no real-life chat
    savescreen {filename} - salva a atual tela do tibia no hd.
    say {text} - diz alguma coisa no default chat
    scrollview - faz ficar possivel olhar fora da tela
    setcaption {text} - muda o texto da janela do cliente do tibia
    setcolor {colorR} {colorG} {colorB} - muda a cor do comando 'displaytext'
    setpos {x} {y} - configura a posição do comando 'displaytext'
    seticonactive {iconname} {timems} - coloca um icone no estado ativo por um periodo de tempo
    seticontext {iconname} {text} - coloca um texto extra em um icone
    spydown - olha 1 andar abaixo
    spyup - olha 1 andar acima
    tradesay {text} - diz alguma coisa no trade-channel
    Movimentos
    Código:
    charge - usa 'charge' se você nao estiver com haste
    dash - um exploit que aumenta a sua velocidade.
    dashchase {creature} - usa dash seguindo tal criatura
    follow {creature} - segue uma criatura
    haste - usa 'utani hur' se você nao estiver com haste
    movee - move você para a direita
    moven - move você para cima
    moves - move você para baixo
    movew - move você para esquerda
    movene - move você em diagonal noroeste
    movenw - move você em diagonal nordeste
    movese - move você em diagonal sudeste
    movesw - move você em diagonal sudoeste
    moveto {x} {y} {z} - manda um comando de movimento para o seu char, para que o mesmo se mova até esse local
    stronghaste - usa 'utani gran hur' se você nao estiver com haste
    swiftfoot - usa 'utamo tempo san' se você nao estiver com haste
    turnn - vira você pra cima
    turne - vira você pra direita
    turns - vira você pra baixo
    turnw - vira você pra esquerda
    Inventorio
    Código:
    buyitems {itemid} {amount} - compra um especifico montante de um certo item
    buyitemsupto {itemid} {amount} {itemvariable} - compra um especifico montante de um certo item, até um montante total dependendo de quanto você ja tem.
    closeallwindows - fecha todas as janelas de inventorios abertas
    eatfood - come de alguma backpack aberta
    equipammy {itemid} - equipa um amuleto com um certo item id no seu pescoço
    equipback {itemid} - equipa um certo item no slot da backpack
    equipbelt {itemid} - equipa um certo item no seu arrow slot
    equipboots {itemid} - equipa um certo item no slot da bota
    equipchest {itemid} - equipa um certo item no slot da armor
    equiplhand {itemid} - equipa um certo item no slot da mao esquerda
    equiprhand {itemid} - equipa um certo item no slot da mao direita
    equiphelm {itemid} - equipa um certo item no slot do helmet
    equiplegs {itemid} - equipa um certo item no slot da calça
    equipring {itemid} - equipa um certo item no slot do anel
    fish - tenta pescar usando a fishing rod
    movenitems {item} {count} {'backpack'} - move um certo montante de um item para a backpack escolhida
    moveitems {itemid} {window} - move todos os itens com um certo id, pra uma janela com um certo tipo
    moveitemsonto {itemid} {bpid} {bpindex} {window} - move todos os itens pra um container especifico (bpid), em um certo index, numa janela aberta
    openbeltitem - abre um item localizado no slot da arrow, numa nova janela
    openbpitem - abre a sua backpack numa nova janela
    openitemnew {itemid} {index} {window} - tipo o 'openitem' mas o item vai ser aberto numa nova janela
    opengrounditem {itemid} - se tiver um certo item 1 sqm à sua volta com um certo id, isso vai abri-lo
    opengroundxyz {x} {y} {z} - abre um certo item numa cordenada especifica
    reachgrounditem {itemid} - anda até um certo item que estiver na sua tela
    refillammo - recarrega qualquer item na sua mao esquerda, direita ou arrow slot
    sellitems {itemid} {amount} - vende um especifico montande de um especifico item pra um NPC
    sellitemsdownto {itemid} {amount} {itemvariable} - vende um especifico montande de um especifico item pra um NPC abaixo de um montante total dependendo de quanto você ja tenha
    swapequip {text} {text} - troca um item de um slot de inventario para outro
    unequip {text} {window} - tira um equip que esteja sendo usado do seu slot de inventario e coloca em uma backpack especifica
    useoncreature {itemid} {creature} - usa um item com um certo id em uma criatura
    useitem {useitem} - usa um item com um certo id
    usegrounditem {itemid} - uas um certo item no chao com 1 sqm na sua frente
    usegroundxyz {x} {y} {z} - usa um item que estiver no chao, no sqm x y z
    useongrounditem {itemid} {itemid} - usa um item do seu inventario em um item no chao, 1 sqm a frente
    repeatuseongroundxyz {itemid} {itemid} {x} {y} {z} - repete o uso de um certo item do seu inventario em um item no sqm x y z até que o item no chao nao possa mais ser encontrado
    useongroundxyz {itemid} {x} {y} {z} - usa um certo item do seu inventario em um item que estiver no sqm x y z
    Restauração
    Código:
    autoheal - vai forçar o bot a se auto-healar se a sua vida estiver abaixo de 95%
    healparalysis {text} - heala o seu paralize com uma certa magia
    health {hp%} {creature} - usa uma light health potion na criatura quando a vida dela estiver abaixo de tal porcentagem
    shealth {hp%} {creature} - usa uma strong health potion na criatura quando a vida dela estiver abaixo de tal porcentagem
    ghealth {hp%} {creature} - usa uma great health potion na criatura quando a vida dela estiver abaixo de tal porcentagem
    uhealth {hp%} {creature} - usa uma ultimate health potion na criatura quando a vida dela estiver abaixo de tal porcentagem
    gshealth {hp%} {creature} - usa uma great spirit potion na criatura quando a vida dela estiver abaixo de tal porcentagem
    ihpc {hp%} {creature} - usa uma runa de ih na criatura quando a vida dela estiver abaixo de tal porcentagem
    mana {creature} - usa uma light mana potion na criatura
    smana {creature} - usa uma strong mana potion na criatura
    gmana {creature} - usa uma great mana potion na criatura
    gsmana {creature} - usa uma great spirit potion na criatura
    manashield - usa 'utamo vita'se você nao esta com mana shield ativado ou se tiver mana o suficiente
    refillhealth {hp} {distance} - vai tentar healar os seus amigos (se você deu look neles e salvou as informações)
    sio {hp%} {creature} - usa 'exura sio' numa criatura quando a vida dela estiver abaixo de certa porcentagem
    uh {creature} - vai healar uma criatura com uma runa de uh, se a porcentagen da vida estiver abaixo de 95%
    uhpc {hp%} {creature} - usa uma runa de uh numa criatura com a vida abaixo de tal porcentagem
    Cavebot
    Código:
    collectitems {backpack} {itemid1} {itemid2} {itemid3} - pega os itens configurados em todos os sqm em volta do seu char pra tal backpack
    dropitems {itemid1} {itemid2} {itemid3}... - vai jogar todos os itens configurados no chao
    dropitemsxyz {x} {y} {z} {itemid1} {itemid2} {itemid3}... - vai jogar todos os itens configurados no chao em um sqm especifico x y z 
    dropitemsxyzamount {x} {y} {z} {itemid} {amount} - dropa uma certa quantidade de um certo item em um sqm especifico x y z
    goinvisible - usa 'utana vid' se você nao estiver invisivel
    gotolabel {labelname} - continua seguindo waypoints a partir do waypoint que você configurou a label
    pickupitems {backpack} - vai pegar todos os itens no sqm que você está em cima e move-los para um container aberto
    pickupitemsamount {itemid} {amount} {backpack} - pega um certo montante de um certo item que estiver no mesmo sqm que você
    skip - vai passar para o proximo waypoint
    stackitems - vai juntar todos os itens contaveis que estiverem separados em menos de pilhas de 100
    wait {timems} - vai esperar um certo intervalo em milisegundos antes de executar o proximo comando
    Configurações
    Código:
    loadcavebot {scriptname} - carrega um cavebot script. O arquivo deve estar na pasta scripts.
    loadtargeting {scriptname} - carrega um targeting script. O arquivo deve estar na pasta scripts.
    loadsetting {settingname} - carrega uma setting. O arquivo deve estar na pasta elfsettings.
    loadscript {scriptname.elfs} - carreca um script em forma de texto. O arquivo deve estar na pasta elfsettings.
    setalarm {alarmname} {S state} {P state} {X state} - permite que você habilite/desabilite um alarme
    setautocombo {on/off/toggle} - habilita/desabilita o autocombo
    setcavebot {on/off/toggle} - habilita/desabilita o follow waypoint
    settargeting {on/off/toggle} - habilita/desabilita o targeting
    setoutfit {playername} {outfitid} - veste alguem com uma outfit especifica. Isso vai te vestir com a outfit se você nao configurar nenhum jogador
    setitemoutfit {playername} {itemid} - veste alguem com algum item id especifico, tipo chameleon.
    setoutfitcolor {playername} {headcolor} {primary} {secondary} {detail} {addon} - veste alguem com a outfit que você deseja, as cores/addons.
    setrelation {playername} {relation} {priority} - deixa você configurar jogadores em tempo real como sub/enemy/friend, dependendo das condições que você impuser.
    Condições
    Código:
    Relacionado ao Cavebot
    islocation - vai executar certa ação somente se você estiver na localização exata do action waypoint (mesmo sqm).
    isnotlocation - vai executar certa ação smente se voce nao estiver na localização exata do action waypoint.
    isdistance {x} - vai executar certa ação somente se você estiver x sqms perto do action waypoint.
    isnotdistance {x} - vai executar certa ação somente se você nao estiver x sqms perto do action waypoint.
    isposz {posz} - vai executar certa ação somente se você estiver na posição especifica.
    Relacionado aos Alertas
    Código:
    ifdefaultmessage - vai executar certa ação somente se você recebeu uma mensagem no default nos ultimos 2 segundos.
    ifplayerattacking - vai executar certa ação somente se um jogador atacou você nos ultimos 2 segundos.
    ifprivatemessage - vai executar certa ação somente se você recebeu uma mensagem privada nos ultimos 2 segundos
    ifgm - vai executar certa ação somente se um GM for detectado perto de você.
    ifnogm - vai executar certa ação somente se um GM nao for detectado perto de você.
    ifplayeronscreen - vai executar certa ação somente se for detectado um jogador perto de você.
    ifnoplayeronscreen - vai executar certa ação somente se nao for detectado nenhum jogador perto de você.
    Relacionado a ações variada
    Código:
    countlower {amount} - vai executar certa ação somente se o ultimo item contado for menor que o montante configurado.
    counthigher {amount} - vai executar certa ação somente se o ultimo item contado for maior que o montante configurado.
    caplower {num} - vai executar certa ação somente se a sua capacidade for menor que o montante configurado.
    caphigher {num} - vai executar certa ação somente se a sua capacidade for maior que o montante configurado.
    ifdrunk - vai executar certa ação somente se estiver bêbado.
    ifhasted - vai executar certa ação somente se estiver com haste.
    ifnothasted - vai executar certa ação somente se você nao estiver com haste.
    ifmanashielded - vai executar certa ação somente se você estiver com mana shield.
    ifnotmanashielded - vai executar certa ação somente se você nao estiver com mana shield.
    ifpoisoned - vai executar certa ação somente se você estiver com poison.
    ifparalyzed - vai executar certa ação somente se você estiver com paralyze
    ifnotparalyzed - vai executar certa ação somente se você nao estiver paralyze
    isattackedname {creaturename} - vai executar certa ação somente se o monstro que você está atacando tiver o nome configurado.
    isonscreen {creaturename} - vai executar certa ação somente se tiver uma criatura na tela com o nome especificado.
    isnotonscreen {creaturename} - vai executar certa ação somente se nao tiver uma criatura na tela com o nome especificado.
    istargeting - vai executar certa ação somente se o targeting estiver atualmente atacando um monstro
    isnottargeting - vai executar certa ação somente se o targeting nao estiver atacando um monstro
    istargetname {creaturename} - vai executar certa ação somente se o targeting estiver atacando um monstro com o nome configurado
    hplower {num} - vai executar certa ação somente se você estiver com o hp abaixo da quantidade especificada.
    hphigher {num} - vai executar certa ação somente se você estiver com o hp acima da quantidade especificada.
    mplower {num} - vai executar certa ação somente se você estiver com a mana abaixo da quantidade especificada.
    mphigher {num} - vai executar certa ação somente se você estive com a mana acima da quantidade especificada.
    safe - vai executar certa ação somente se a seção de heal do bot nao estiver se healando.
    targethplower {num} - vai executar certa ação somente se a porcentagem de hp do alvo estiver abaixo do configurado.
    Condições de expressao (Pra ser usada com variaveis):
    Código:
    if {conditions} {action} - vai executar um certo action, mas só se satisfizer algumas condições.
    ifnot {conditions} {action} - vai executar um certo action, mas só se nao satisfizer algumas condições.
    else {action} - vai executar um certo action, mas só se a correspondente expressao if/ifnot nao estiver satisfeita.
    By: Melhor do Melhor do Mundo [4]Day



  2. #2
    Aaaaah Mais ou Menos Avatar de TioCastiga spm
    Data de Ingresso
    27/01/13
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    10
    Agradecido 76 Vezes

    Beem Organizado Parabens

  3. #3
    ~ ŇØ ĆŘώ¥ ~ Avatar de [4]ĐΔ¥ spm
    Data de Ingresso
    02/12/12
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    Agradecido 50 Vezes

    Obrigado ! Da um Agradecimento KKKK'




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